Imprimir

Notícias / Música

Ana Rafaela e João Ormond fazem live de lançamento de música que teve videoclipe gravado em Chapada dos Guimarães

Da Redação - Michael Esquer

Os cantores mato-grossenses João Ormond e Ana Rafaela lançaram, nesta quinta-feira (23), o videoclipe “Absinto das Paixões”, gravado no morro Crista de Galo, em Chapada dos Guimarães (70 km de Cuiabá). Para promover o lançamento, a dupla irá realizar uma live no Youtube, às 19h desta sexta-feira (24), com a primeira apresentação da canção, que já está disponível em todas as plataformas de músicas. 

Leia também:
Ana Rafaela e João Ormond fazem live de lançamento para música cantada em inglês e português

De acordo com a dupla, o clipe foi gravado no inverno de 2021 e contou com imagens de  Edilon Carmo e o apoio do guia turístico Geraldo Davi. A parceria da dupla, por sua vez, começou em 2020, com o lançamento da música Miosótis. 

Desde então, os trabalhos juntos não pararam. Foram vários singles, um produto audiovisual e a dupla garante que as colaborações não devem parar por aí. Os dois seguiram com uma rotina produtiva, com novos trabalhos e resolveram se juntar para o lançamento de “Absinto das Paixões”.

Ormond já possui 11 discos gravados e diversos singles. Os seus trabalhos são produções independentes que, geralmente, mostram a preservação da fauna e flora do Pantanal, Chapada dos Guimarães e do Cerrado. Recentemente, ele lançou músicas com o mestre Zé Geraldo e o sertanejo "João Carreiro", entre outros.

O último trabalho de Ana Rafaela foi um um videoclipe em libras para a canção “Eu Vi Quando Você Chegou”. A música possui assinatura de César Lacerda e foi lançado no mês do Dia Internacional do Surdo, comemorado sempre no último domingo de setembro. 
Imprimir