Imprimir

Notícias / TV

Série da HBO gravada em Mato Grosso já está disponível; veja onde assistir

Da Redação - José Lucas Salvani

“O Hóspede Americano”, série da HBO que foi gravada em Chapada dos Guimarães (a 60 km de Cuiabá) e Alta Floresta (a 789 km de Cuiabá) em 2018, ganhou o seu primeiro episódio no último domingo (26). No Brasil, a produção pode ser conferida na plataforma de streaming HBO Max.

Leia também:
Ator de Chapada garantiu papel em série da Netflix com teste “no improviso”​



A minissérie acompanha Theodore Roosevelt, que após governar dos Estados Unidos decide vir para o Brasil participar de uma expedição na Amazônia. Em “O Hóspede”, Roosevelt é interpretado por Aidan Quinn, que participou da primeira adaptação de “The Handmaid 's Tale” para o cinema e a série “White Collar”.

“O Hóspede Americano” ainda aposta na relação do ex-presidente dos EUA com Marechal Cândido Rondon, interpretado por Chico Dias. Roosevelt e o filho Kermit Roosevelt (interpretado por Chris Mason, de “Riverdale”) foram guiados por Rondon ao longo de mais de 1,7 mil quilômetros.

O elenco veio para Mato Grosso em 2018 para a gravação da minissérie. Em Alta Floresta, ficaram por 25 dias, enquanto em Chapada dos Guimarães a estadia foi mais curta, de apenas quatro dias.

A minissérie contará com quatro episódios, que são liberados todo domingo no HBO Max.
Imprimir