Imprimir

Notícias / TV

“Seinfeld” na Netflix e mais: dicas nos streamings para assistir neste final de semana

Da Redação - José Lucas Salvani

Se você é uma pessoa que curte ficar em casa ou ainda não se sente seguro para sair por conta da pandemia do novo coronavírus, o Olhar Conceito preparou uma lista de séries e filmes para assistir neste final de semana, entre as principais estreias que marcam o início de outubro.

Leia também:
Donafresca Pescados é a primeira rede de franquia de peixaria do Brasil e única com selo de sustentabilidade


Seinfeld
Onde assistir: Netflix

O principal lançamento do começo de outubro sequer é uma novidade, mas muitas pessoas vão conhecer "Seinfeld" pela primeira vez graças à Netflix.  A clássica série de comédia chega ao serviço de streaming após um contrato que ultrapassa US$ 100 milhões. A produção acompanha o personagem-título e seus amigos em Nova York, abordando problemas amorosos e profissionais, fortalecendo sempre a amizade entre eles.



O Culpado
Onde assistir: Netflix

O primeiro filme original de outubro traz a estreia de Jake Gyllenhaal (“Homem Aranha: Longe de Casa”) na Netflix. O longa-metragem traz Joe Baylor, um atendente do serviço de emergência 911 que tenta salvar a vida de uma pessoa que está em partido por meio de uma ligação.



LEGO Star Wars: Contos Aterrorizantes
Onde assistir: Disney+

Para marcar o mês do terror, a franquia LEGO apostou em mais uma história de “Star Wars”. Dessa vez, o espectador acompanha Poe Dameron e BB-8 pelo sinistro castelo de Darth Vader em Mustafar. Se seguir a qualidade de outras produções da LEGO, já pode esperar um bom entretenimento que deve arrancar boas risadas.



Bingo Hell
Onde assistir: Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video fez uma parceria com a Blumhouse, uma das principais produtoras de terror no mundo, e quatro filmes serão lançados ao longo de outubro. O primeiro lançamento é “Bingo Hell”, cuja trama aposta em uma idosa que tenta a todo custo proteger o seu bairro de uma forma maligna que está matando os seus residentes e tomou conta de um salão de bingo.

Imprimir