Imprimir

Notícias / Gastronomia

Buffet Leila Malouf assina prato principal da Feijoada de Inverno 2021

Da Redação - José Lucas Salvani

O Buffet Leila Malouf assinou o prato principal da Feijoada de Inverno 2021, marcado para acontecer no próximo dia 13 de novembro, em Chapada dos Guimarães. Em sua 27ª edição, o evento segue priorizando seu prato principal, portanto, mantendo o seu formato original, com toda a qualidade em sabor e ingredientes que o público merece. 

Leia também:
Em nova estrutura, Armazém Fit Store passa a oferecer novo mix de produtos

“A Feijoada de Inverno já faz parte do nosso calendário de eventos. Atender um evento dessa magnitude exige muita experiência e know how que ao longo desses 28  anos de história isso nos ajuda muito a sempre atender com excelência. Cozinhar para 100 pessoas é uma coisa. Agora, manter toda qualidade, sabor e ingredientes de extrema qualidade numa quantidade de 3.000 exige muito conhecimento em gastronomia”, ressalta Ariani Malouf, chef premiada e à frente do buffet. 

Ariani reforça que quem é fã do feijão, de seus acompanhamentos suínos, couve, torresmo, farofa e tudo que compõe o delicioso prato tropical contará com o que há de melhor na culinária. Afinal, todo o planejamento é feito antecipadamente com cuidado. “As quantidades são definidas juntamente com a equipe de Chefs e nutricionista, assim como todo o planejamento para o preparo que exige cuidado máximo desde a manipulação, armazenamento até o momento de servir”.

Segundo a chef, o “mise en place” já começou. “Utilizamos o método de cocção ‘cook and chill’ para garantir qualidade e segurança em cada etapa. Serão 1.200 kg de carnes, mais de 600 kg de feijão e 700 kg de arroz, etc. Na cozinha são 45 pessoas envolvidas e mais uma vez o nosso desejo é servir com alegria e muito sabor esse grande evento”, comenta Ariani.

Vale ressaltar que a feijoada contará com os produtos da Seara – marca com mais de 60 anos de tradição –, com o arroz Tio Lino – fábrica genuinamente mato-grossense com qualidade premiada – e com cozimento e preparo com a Água Puríssima, a mais conceituada do Centro-Oeste, que também será a água oficial do evento. Na data, o Açougue 154, sob o comando do chef Lamonnyel Vieira de Moraes, marcará presença na área de alimentação do evento.

Na Feijoada de Inverno, os convidados poderão degustar a Petra Origem, uma cerveja american lager puro malte refrescante e suave. A Petra é parceira do Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável.

Atrações

Em 2021, as atrações também trazem um tempero especial ao evento. Agitam o evento o baiano Bell Marques, o power trio de DJs de Make U Sweat, o paraibano Ramon Schnayder e a dupla sertaneja Denner & Douglas. Um palco especial irá valorizar as atrações regionais. O lineup contará com Matheuzinho, Raul Fortes, Jero Neto, DJ Daio Ruan e DJ Lucas Fetter.

Serviço

A entrada para a Feijoada de Inverno 2021 pode ser adquirida em pontos de venda da Casa de Festas, Prime Eventos e VG Shopping, bem como pela Bilheteria Digital. O valor referente ao segundo lote promocional é de R$250,00. Vale lembrar que os ingressos do lote seguem disponíveis até acabarem as unidades limitadas. Mais informações pelo telefone (65) 99999-0609 ou pelo Instagram @feijoadadeinvernooficiall.
Imprimir