Imprimir

Notícias / Gastronomia

Linha de suplementos do Armazém Fit Store é pensada para atender todas as idades

Da Redação - José Lucas Salvani

A pandemia trouxe diversas mudanças no comportamento, modos de viver e impulsionou a busca por uma vida mais saudável. Entre essas mudanças, está aumento do consumo de suplementos. Segundo uma pesquisa da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais e Congêneres (Abiad), esses produtos estão em 59% dos lares brasileiros. O Armazém Fit Store, em Cuiabá, está preparado para atender esta demanda e possui uma linha pensada para atender todas as idades.

Leia também:
Em nova estrutura, Armazém Fit Store passa a oferecer novo mix de produtos

No Armazém, é possível encontrar vitaminas, como C e D, para crianças em formato de ursinhos, o que torna mais atrativo para os pequenos, por exemplo. O objetivo do estabelecimento é oferecer produtos para pessoas desde o nascimento até o fim de sua vida, se apoiando em marcas renomadas no mercado.



Durante a pandemia do novo coronavírus, o Armazém percebeu um crescimento na procura por suplementos que possam contribuir para reforçar o sistema imunológico contra vírus em geral e doenças. Por este motivo, a loja  buscou se tornar ainda mais completa e preparada para atender a demanda deste público com própolis, vitaminas, zinco e outros suplementos necessários.

Nova estrutura

Uma das principais lojas na capital mato-grossense do segmento, o Armazém passou por uma reforma nos últimos meses para trazer melhorias aos clientes. Apesar da estrutura mais compacta, o espaço oferece um maior mix de produtos, para crianças, adolescentes, adultos e idosos, estacionamento e está localizado no mesmo endereço, Avenida Senador Filinto Muller.



Há cerca de quatro anos, o Armazém Fit Store surgiu para suprir uma necessidade do mercado cuiabano em encontrar apenas suplementos quando o assunto era alimentação saudável. Alguns produtos eram encontrados na capital mato-grossense, na verdade, mas faltava qualidade.

Nas últimas semanas, o Armazém passou por uma reforma e atualmente fica anexo ao restaurante Village. A nova loja possui uma estrutura mais compacta, mas oferece produtos mais variados, desde suplementos a produtos gourmets como azeites trufados, além de chocolates.



Quem procura por este tipo de produto pode ir até a loja localizada na Avenida Senador Filinto Muller, 402, Bairro Popular ou fazer um pedido para receber em casa graças ao sistema próprio de delivery pelo número (65) 99615-2121. Também é possível entrar em contato com o Armazém pelo Instagram.

Serviço

Armazém Fit Store
Endereço: Avenida Senador Filinto Muller, 402, Bairro Popular - Cuiabá
Horários: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Aos sábados, das 8h ao meio-dia
Telefone para contato: (65) 99615-2121
Instagram: @armazemfitstore.cuiaba
Imprimir