Imprimir

Notícias / Turismo

Reserva Feita Viagens retorna com promoção de Black Friday e premia clientes com 5 viagens

Da Redação - Vinicius Mendes

A Black Friday da Reserva Feita Viagens retorna nesta quinta-feira (25) e segue até domingo (28), com horário estendido em todas as lojas. A agência já é famosa por oferecer sempre grandes promoções de viagens o ano todo, com o diferencial de proporcionar aos clientes preço de internet e a segurança de comprar em uma loja física. Neste ano, todas as compras concorrerão a cinco viagens com acompanhante.
 
Leia mais:
Orquestra Sinfônica realiza concerto com temas de clássicos do cinema como Forest Gump e Star Wars
 
A agência reforça que, já que Black Friday da Reserva Feita Viagens se tornou sinônimo de desconto e bom negócio, essa é a melhor oportunidade de aproveitar o período para comprar aquela viagem tão sonhada a preços ainda mais acessíveis e com condições de pagamento especiais.
 
Neste ano, serão ofertados, todos os dias, pacotes de viagens com parcelas a menos de R$ 100,00 mensais e o cliente poderá parcelar a sua viagem em até 16x no Boleto Bancário ou 15x no Cartão de Crédito, sem acréscimo de juros. Também estão sendo preparados pacotes internacionais para quem deseja aproveitar a promoção para visitar outros países.
 
Para quem deseja ainda mais vantagens durante a Black Friday, em 2021 todas as compras realizadas em lojas da Reserva Feita concorrerão a cinco viagens com acompanhante, sendo um ganhador premiado por loja Reserva Feita.
 
Seja para conhecer as praias paradisíacas do Nordeste, curtir aquele feriado no Rio de Janeiro ou desfrutar o friozinho de Gramado (RS), a Reserva Feita Viagens reforça que a hora de garantir as suas viagens para 2022 é agora.
 
Para dar conta da alta procura, a Reserva Feita estará com horário estendido em todas as suas lojas e os clientes ainda poderão fazer sua compra diretamente no Whatsapp ou Televendas através do número (65) 3051-0313.
 
“Faremos o possível para atender a todos, visto que a demanda é muito grande. É importante frisar que o atendimento acontece por ordem de chegada e a prioridade é o atendimento presencial, por respeito aos que se deslocaram pessoalmente até as lojas para aproveitar a promoção”, ressalta João Evaristo, diretor comercial.
 
Com cinco anos de mercado, a Reserva Feita possui 3 lojas em Campo Grande (MS) e, recentemente, inaugurou duas novas unidades, sendo uma em Dourados (MS) e a outra em Cuiabá (MT). Além do atendimento presencial em suas lojas, a agência de viagens conta ainda com site, televendas e atendimento via chat (Whatsapp).
 
Em Cuiabá a Reserva Feita Viagens atende na Loja 5 - Avenida Oito de Abril, nº 88, Loja 3 - de quinta a domingo das 9h às 20h. Quem quiser ficar por dentro de todas as ofertas da Reserva Feita e aproveitar a Black Friday para viajar pode seguir a empresa no Facebook e Instagram.
Imprimir