Imprimir

Notícias / Gastronomia

Novo bar em Cuiabá aposta em produtos Heineken com música ao vivo todos os dias

Da Redação - José Lucas Salvani

Proprietário do Ditado Popular, Carlos Eduardo de Oliveira, resolveu investir em um novo bar focado em produtos Heineken, o primeiro da capital mato-grossense. O Boxberg Draft Bar, que ainda conta com apresentações musicais de pop-rock e eletrônica ao vivo, chega a Cuiabá poucos meses após a inauguração do Boxberg, um espaço focado em delivery de chopp Heineken.

Leia também:
Dono do Ditado Popular abre empório especializada em chopp da Heineken

“Draft Bar é um bar de chopp. A gente é um bar que tem exclusividade Heineken, o primeiro de Cuiabá com taylor made. O que é isso? É um projeto personalizado pela própria cerveja. São pouquíssimos no Brasil e, em Mato Grosso, somos os primeiros na linha de bares”, detalha Carlos Eduardo em entrevista ao Olhar Conceito.



Carlos explica que a decisão de fazer o investimento em um novo negócio surgiu ao perceber a demanda que existia já no Boxberg. O espaço é focado no delivery de chopp, mas muitos clientes procuravam consumir no local, então pensou que o ideal seria investir em um bar que pudesse entregar a melhor experiência, trazendo também outras marcas e drinks, além de petiscos.

“Apesar de ser um bar focado na Heineken, possuímos uma cartela de drinks enorme. São drinks bem elaborados e de qualidade. Há também um cardápio repleto de petiscos e pratos para quem quiser comer. É tudo bem servido e bem apresentado, [priorizando] qualidade”, detalha.



O Boxberg Draft Bar também conta com música ao vivo em todos os dias de funcionamento - terça a domingo. O espaço oferece aos clientes desde pop-rock a música eletrônica, ao melhor estilo lounge.

As expectativas são de alta prosperidade do negócio em 2022. Carlos Eduardo acredita que o Boxberg Draft Bar tem os fatores necessários para o sucesso, por contar com uma cerveja de renome que conquista muitas pessoas, além dos próprios produtos que, segundo ele, “não deixam a desejar".



“Eu tenho uma boa expectativa para esse ano que entra. É uma novidade para Cuiabá, um bar todo temático da Heineken. A gente sabe que tem muita gente apaixonada nesta cerveja, que vai [ao bar] só para tirar foto. Além do produto Heineken ser tem excelente qualidade, temos os nossos próprios produtos que não deixam a desejar. Pela conjuntura total, com música boa, vai ser um sucesso no próximo ano”

Delivery

Além do Draft Bar, o Boxberg possui uma unidade focada em delivery e distribuição na Avenida Miguel Sutil, número 651. O negócio surgiu após Carlos perceber que os clientes não tinham a opção de consumir o chopp Heineken em casa, por não haver delivery. 

Serviço

Boxberg Draft Bar - Instagram
Rua Cândido Mariano, 1100 - Centro Norte, Cuiabá
Terça a domingo, das 16h às 2h
Telefone para contato: (65) 99606-6587 (reservas)
Imprimir