Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Torneio de poker da K9 reúne mais de R$ 409 mil em prêmios; veja programação

Da Redação - José Lucas Salvani

A K9 realiza a partir desta terça-feira (7) o Party At K9, um torneio de poker que reúne mais de R$ 409 mil em prêmios a serem distribuídos entre os vencedores. O evento termina no próximo domingo (12) e é possível se inscrever diretamente no local de realização.

Leia também:
Bruno e Marrone anunciam show extra em Cuiabá ao lado de Douglas Cabral

O evento é destinado a pessoas maiores de 18 anos, explica Fellipe Campos Gallio, empresário por trás da K9. Para participar, basta comparecer até a sede da K9 entre terça-feira e domingo, dia final do evento, e se inscrever. Os valores de inscrição variam de acordo com os torneios que fazem parte da programação, que pode ser acessada aqui.

A K9 é uma empresa que faz diversos eventos neste setor. Um dos seus diferenciais, além das elevadas premiações garantidas, a K9 oferece uma estrutura completa aos participantes com conforto e todos os atributos necessários para que a pessoa tenha a melhor experiência nos torneios.

A sede da K9 está localizada na Avenida José Rodrigues do Prado, número 168, bairro Santa Rosa. Siga a K9 no Instagram e fique por dentro das principais novidades referentes ao torneio.
Imprimir