Imprimir

Notícias / TV

Mato-grossense cozinha para Pabllo Vittar e vai para a final no “MasterChef”

Da Redação - José Lucas Salvani

Kelyn Kuhn acaba de se tornar a primeira mato-grossense a chegar na final do programa “MasterChef”. Em uma decisão inédita, a temporada de 2021 contará com três finalistas e a advogada de Mato Grosso irá representar o estado após levar a melhor na prova de eliminação que contou com a participação da maior drag queen do mundo, Pabllo Vittar, que rasgou elogios à participante.

Leia também:
Se organizar direitinho, todo mundo cria: curso ensina a transformar ideias em projetos

Na edição de terça-feira (7), os quatro competidores não tinham ideia de que estavam na semi-final da temporada. Na primeira prova, que consistia em transformar os pratos em arte, a partir de ingredientes da caixa misteriosa, Kelyn quase subiu ao mezanino ao entregar vieira grelhada, anel de lula e palmito acompanhado de purê de couve flor com urucum mas ficou devendo um molho que poderia contribuir para o seu prato e garantir o tão sonhado Top 3. No fim, quem levou a melhor foi Isabelle.

Já na prova de eliminação, os participantes foram surpreendidos com a participação especial de Pabllo Vittar, que se uniu aos jurados para avaliar um banquete composto por uma coroa de carré, acompanhamentos e a pavlova.

Todos os pratos apresentados pelos competidores Eduardo, Kelyn e Daphne apresentaram alguns erros, mas o ex-”MasterChef Junior" acabou se sobressaindo e subiu ao mezanino, deixando as outras duas participantes na berlinda e muita tensão no ar, visto que ambas cometeram erros que deixaram incertezas sobre quem iria ser eliminado e quem iria para o Top 3.

Na hora de anunciar o vencedor, Henrique Fogaça disse: “a gente sempre fala sobre tempo aqui, né? Tempo do relógio, tempo das provas e o tempo de amadurecimento na cozinha. Para nós, quem deixa a cozinha do ‘MasterChef’ hoje… Kelyn, dá um abraço na Daphne e você sobe”.

Ao final do programa, o trio foi chamado para descer do mezanino e Ana Paula Padrão anunciou que, pela primeira vez na história do “MasterChef Brasil”, a final seria tripla, pegando todos de surpresa. A final irá ao ar na próxima terça-feira (14), no canal Bandeirantes.
Imprimir