Imprimir

Notícias / Cinema

Shrek e Gato de Botas estarão no Shopping 3 Américas neste sábado

Da Redação - José Lucas Salvani

Atenção pais e crianças, o Shrek e o Gato de Botas estarão neste sábado (11) no Shopping 3 Américas. Os personagens fazem parte do tema de Natal deste ano do complexo de loja e estarão presentes na sua versão “real” a partir das 15h para que os clientes possam interagir e tirar fotos com eles.

Leia também:
Orquestra Sinfônica CirandaMundo apresenta disco de Chico Buarque e Edu Lobo no próximo sábado

Parte da programação do 3 Américas para a data, também estão confirmadas as presenças de personagens natalinos, bandinha para animar adultos e crianças, distribuição de doces e balões, além de brincadeiras focadas no público infantil. 

O Shopping ressalta que haverá um momento específico para tirar fotos com o Shrek e o Gato de Botas. Para melhor organização no dia, serão distribuídas senhas com horários para que cada família possa curtir seu momento ao lado dos personagens. As senhas serão limitadas. 

A programação começa às 15h e a previsão é que se encerre às 20h30. Os personagens andarão pelos corredores do Shopping e as fotos, banda e brincadeiras ocorrerão próxima à Casa do Shrek, no piso 1, perto da loja O Boticário.

Com informações de assessoria.
Imprimir