Imprimir

Notícias / Comportamento

Campanha de Natal arrecada produtos de higiene pessoal e frangos para distribuir para famílias carentes

Da Redação - José Lucas Salvani

O grupo Juntos Por Um Propósito arrecada, até a próxima quinta-feira (16), produtos de higiene pessoal, limpeza, panetone e frango inteiro para a realização do Natal Solidário, que irá apoiar mais de 100 famílias adjacentes do Bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, no próximo sábado (18). Também é possível fazer doações em dinheiro.

Leia também:
Final do “MasterChef” com competidora mato-grossense acontece nesta terça-feira; veja horário e onde assistir

"Neste fim de ano, algumas dessas famílias vão conseguir receber cestas básicas com o apoio de outros grupos. Por isso, desta vez, nós quisemos ir além e oferecer mais fartura a essas famílias durante as suas ceias e mais dignidade no cotidiano com itens de higiene básica e limpeza domiciliar. Dar a essas pessoas o valor que elas de fato merecem", comenta Giovanni Ojeda, membro do grupo.

A coleta dos donativos seguirá até o fim da noite desta quinta-feira, tanto de produtos dos kits, quando de transferências monetárias. Para fazer a sua doação, basta utilizar o Pix 65984763612 (em nome de Mariulda de Fátima) ou entrar em contato com o grupo via Instagram no @jpuproposito.

O grupo

Juntos por um Propósito existe desde 20 de março de 2016. Inicialmente originado como uma ação isolada entre um grupo de amigas, o projeto cresceu e tem hoje cerca de 20 membros fixos. Atuando com vários focos, suas ações são projetadas para atender desde crianças até idosos, seja nos bairros periféricos de Cuiabá e Várzea Grande, ou diretamente com pessoas em situação de rua.

Com informações de assessoria.
Imprimir