Imprimir

Notícias / Música

Shows de Luiza e Maurílio em MT são cancelados após parada cardíaca de cantor

Da Redação - José Lucas Salvani

Os shows de Luiza e Maurílio em Sorriso e Glória d’Oeste (a 396 e 309 km de Cuiabá, respectivamente) foram cancelados devido ao estado de saúde do cantor. Maurílio, que está em estado grave na UTI do Hospital Jardim América, em Goiânia, sofreu três paradas cardíacas na terça-feira (14), após participar da gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel.

Leia também:
Seguindo tendência do Estação, Pantanal Shopping inaugura nova área gourmet com Açougue 154 e Seu Majó

O cancelamento foi anunciado pela WorkShow, empresa responsável pela carreira da dupla, no Instagram nesta quarta-feira (15). Na publicação, a empresa pede “oração de todos para o seu rápido estabelecimento”. Não há informações se os shows serão remarcados futuramente.

Segundo o boletim médico divulgado pela Metrópolis, Maurílio está em estado grave, em ventilação mecânica e com suportes intensivos. O cantor deu entrada no hospital na madrugada desta quarta-feira e apresentava dificuldades de respirar, além de fortes dores no peito.

“Imediatamente foi atendido pela equipe plantonista, que prestou os primeiros atendimentos, porém durante essa avaliação apresentou parada cardíaca, sendo então reanimado com sucesso. No momento, Maurílio encontra-se em estado grave, recebendo todo suporte necessário", disse comunicado.
Imprimir