Imprimir

Notícias / Cinema

Cinemas de Cuiabá exibem "King's Man" e outros três filmes; veja programação

Da Redação - José Lucas Salvani

A primeira quinta-feira de 2022 chegou e com ela as primeiras estreias de cinema em Cuiabá. Os destaques ficam para a chegada de "King's Man: A Origem" e "Sing 2", que conta com um elenco estrelado de dubladores. Os cinemas da capital ainda exibem "Matrix 4" e "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa".

Leia também:
MC Carol anuncia show na capital mato-grossense em janeiro de 2022

Estreias

King's Man: A Origem
Disponível no Cine Araújo, Cinemark e Cinépolis



"Kingsman" está de volta! Desta vez sem Taron Ergaton, a franquia aposta em um filme que conta a origem da primeira agência de inteligência britânica independente. No elenco participam Ralph FiennesGemma ArtertonHarris DickinsonDaniel BrühlDjimon Hounsou.

Sing 2
Disponível no Cine Araújo, Cinemark e Cinépolis



Com as vozes de Any Gabrielly, Fábio Jr., Fiuk, Lexa, Paulo Ricardo, Sandy e Wanessa Camargo, "Sing" volta com sua primeira continuação. No filme, Buster vai atrás de Clay para trazê-la de volta aos palcos para salvar o show e sua vida.

Em Cartaz

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Disponível no Cine Araújo, Cinemark e Cinépolis



“Homem Aranha: Sem Volta Para Casa” encerra a trilogia “De Volta ao Lar”, iniciada em 2017 por Tom Holland. Neste novo filme, a identidade do Homem Aranha é revelada para o mundo graças a uma fake news criada pelo vilão Mistério em “Longe de Casa”. Agora que todo mundo sabe que o teioso é Peter Parker, o herói recorre ao Doutor Estranho para que as pessoas esqueçam sua verdadeira identidade. O feitiço, entretanto, não dá certo e resulta na inserção de vilões clássicos do cinema em seu universo.

Matrix: Resurrections
Disponível no Cine Araújo, Cinemark e Cinépolis



Está na hora de voltar para Matrix. Neste quarto filme, Neo vive sob sua identidade original como Thomas A. Anderson em São Francisco, Califórnia. Em meio as sessões com um terapeuta misterioso que prescreve pílulas azuis, ele conhece uma mulher que aparenta ser Trinity, mas nenhum se reconhece. Tudo muda quando ele conhece uma nova versão de Morpheus, que lhe oferece a pílula vermelha.

Turma da Mônica: Lições
Disponível no Cine Araújo, Cinemark e Cinépolis



Dois anos após o lançamento de "Turma da Mônica: Laços", Daniel Rezende retorna na direção de "Lições", produção que traz de volta Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). Neste filme, o quarteto foge da escola e embarcam em uma nova aventura que proporcionará novas amizades.
Imprimir