Imprimir

Notícias / Pets

Prefeitura de Cuiabá disponibiliza 30 "doguinhos" para adoção voluntária e responsável; veja fotos

Da Redação - José Lucas Salvani

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Diretoria de Bem Estar Animal, disponibilizou 30 “doguinhos” para adoção voluntária e responsável. Para incentivar a adoção, a Prefeitura disponibilizou imagens dos animais que vivem no abrigo municipal, localizado no Centro de Zoonoses.

Leia também:
Após passar por burnout, cearense pega receita de mãe para abrir delivery de comida nordestina em Cuiabá

O Bem Estar Animal recebe uma média diária de 15 denúncias, referente a casos de maus-tratos e abandonos. A campanha de adoção tem o objetivo de possibilitar a abertura de novas vagas no canil, oportunizando que outros animais sejam resgatados.

Bia Del'Isola, diretora de Bem Estar Animal destaca que a iniciativa não trata-se de uma ação esporádica, mas que ocorre durante todo ano pela gestão Pinheiro e faz um apelo aos donos para que cuidem de seus animais com todo amor e carinho que eles merecem. 

"Nós do Bem Estar Animal estamos fazendo o possível para minimizar o problema. Nosso abrigo está superlotado e mesmo assim, o prefeito Emanuel Pinheiro não tem medido esforços para atender às demandas. Em todas as ocorrências que chegam até nós, são animais dóceis, carentes e que anseiam por uma nova família. Estamos fazendo a nossa parte, indo em busca de soluções buscando melhorar a cada dia nossos serviços e agora pedimos o apoio da população nesta causa tão rica e importante", disse a diretora. 

Aos interessados em ter ao seu lado o verdadeiro melhor amigo do homem, basta entrar em contato por meio do telefone: 0800 647 7755, no horário das 08h às 12h e 14h às 17h, de segunda-feira à sexta-feira. O canal de comunicação disponibiliza todas as informações sobre o processo de adoção. 

Com assessoria.
Imprimir