Imprimir

Notícias / Comportamento

Whindersson Nunes está vivendo romance às escondidas com modelo mato-grossense, diz revista

Da Redação - José Lucas Salvani

O coração do youtuber e influenciador digital, Whindersson Nunes, de 27 anos, foi fisgado. Segundo a revista Contigo!, Whindersson estaria vivendo um romance com a modelo mato-grossense Sabrina Lourenço, de 20 anos, conhecida como Sabrina Low. O relacionamento dos dois teria cerca de seis meses.

Leia também:
Cuiabá contou com liga de senhoras católicas que propagavam “bons costumes” com receio da “vida moderna”

A revista Contigo afirma que o relacionamento dos dois começou logo após o fim do noivado dele com Maria Lina e desde então estaria sendo mantido às escondidas, com a modelo sempre presente nos bastidores de show de stand-up comedy do humorista. Até a publicação desta matéria, nenhum dos dois se pronunciou sobre o suposto caso.

Natural de Mato Grosso, Sabrina Low é modelo e conhecida por alguns vídeos divulgados no TikTok. A mato-grossense também já se arriscou na carreira musical ao lado de MC Leléto em 2019, com a música “Não Vai Não”. O videoclipe pode ser assistido abaixo.
 

O rumor de namoro surge após Whindersson Nunes encarar uma luta de boxe com ninguém menos que Acelino "Popó" Freitas, de 46 anos. A luta, que marcou a estreia de Whinderson no ringue após cinco anos de treinamento, aconteceu em Balneário Camboriú (SC) e resultou em um empate dos dois.
Imprimir