Imprimir

Notícias / Moda

Empresário cuiabano de 21 anos inaugura primeira loja da Aéropostale do Centro-Oeste em Cuiabá

Da Redação - Michael Esquer

A grife norte-americana Aéropostale abriu, nesta quinta-feira (17), a sua primeira loja no Centro-Oeste. A unidade está localizada no segundo piso do Shopping Estação, em Cuiabá. A marca chegou ao Brasil em 2019 e, atualmente, possui nove unidades no país. 

Leia também:
Prêmio Jejé de Oyá, que homenageia personalidades negras de Cuiabá, será lançado na sexta

Ao Olhar Conceito, o empresário cuiabano e proprietário do sub-licenciamento da loja na capital, Matheus Santos, de 21 anos de idade, disse que a abertura da unidade em território mato-grossense representa alegria e uma grande conquista. 

“A gente se deu super bem, eu com os donos da marca, que representam a marca no Brasil. Como a gente já vendia [roupas] eu falei ‘Ah, a gente já tem outras lojas, vamos tentar’. Negociamos com o Shopping [Estação] e deu super certo”, disse. 

Matheus Santos, empresário (Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto)

O empresário, apesar da pouca idade, tem experiência no ramo de confecções e vestuário. Atualmente, ele administra outras cinco lojas de roupas distribuídas em shoppings de Cuiabá. Sobre as expectativas, ele comenta que são as melhores. Pesquisa feita pela Aéropostale aponta que os brasileiros estão em 4º lugar entre os que mais compram produtos da grife no exterior. 

“Aqui no Shopping Estação em Cuiabá tem muitas pessoas que já conhecem a marca. O pessoal que viaja pra Nova Iorque, Miami, pessoas assim, eu conheço bastante. Vai ser sucesso em Cuiabá, [porque] não tem nada igual por aqui”, comentou. 

O empresário revela que, além do reconhecimento internacional, outro fator que o motivou a abrir uma unidade na capital é a qualidade do material da grife. Segundo Matheus, ele já planeja expandir a marca com a abertura de mais unidades em Cuiabá. 

“A gente trabalha com feminino, masculino e infantil. De diferencial, por exemplo, a gente tem camiseta bordada, que acho que hoje quase ninguém tem, que é o que mais chama atenção (...) Pensamos em abrir em outros shoppings, vamos ver como vai funcionar”, acrescentou. 

Ainda conforme Matheus, a loja do Shopping Estação traz a mesma ambientação das unidades da Aéropostale espalhadas pelo mundo, com decoração moderna, atmosfera enérgica, iluminação vanguardista e música ambiente.



Serviço:
Formas de Pagamento
Imprimir