Imprimir

Notícias / Comportamento

Mini lança modelos de carro que são praticamente casas em rodas

Hypeness

Ideal para os fãs de aventura e principalmente para quem não quer associar para sempre o seu carro ao caos da cidade. A Mini, já conhecido por seus modelos estilosos, decidiu celebrar o verão europeu de forma inovadora. Vale a pena conhecer os Mini Countryman ALL4 Camp, Mini Cowley e Mini Clubvan Camper.

Vamos por partes: a ideia dos 3 é que você não tenha de se preocupar com estadas, marcação de hotéis ou datas pra entrar e pra sair. Com estes modelos, você tem tudo o que precisa para viver e passar uns dias em contato com a natureza. Comodidade não falta, mas aliada a praticidade e, claro, aventura.


Mini Countryman ALL4 Camp

Este modelo contém uma box na parte superior do carro. Quando aberta, ela se transforma em barraca para duas pessoas, quando fechada, parece uma maleta e não atrapalha. Para tornar tudo mais simples, ele vem com uma escadinha para acessar a barraca, e com um porta-bicicletas atrás.


Mini Cowley

O Cowley surge em homenagem a uma antiga fábrica Mini e transporta o conceito de aventura, mas com um pouco mais de luxo. Ele leva uma caravana como reboque, que parece ser perfeita para duas pessoas, porque vem com pia, tanque de água com bomba, geladeira, fogão de duas bocas, TV e DVD (se o tempo não estiver nos melhores dias). Vem ainda com um módulo solar que capta energia.


Mini Clubvan Camper

Por último, o Clubvan Camper é o menor, mas nada o impede de ser palco de encontros românticos. A cama é para uma pessoa e ‘meia’, mas ele inclui um painel de vidro que, quando aberto, proporciona uma vista agradável para, por exemplo, um céu estrelado. Comodidade não falta, visto que o Clubvan Camper vem com um chuveirinho, porta caiaque e guarda-sol, além de fogão, geladeira e TV.

A má notícia? A Mini informou que ainda não está pensando produzir os modelos em série, mas fica a nossa torcida e a inspiração para outras marcas.
Imprimir