Imprimir

Notícias / Música

Dupla sertaneja de Primavera do Leste lança primeira música da carreira no programa "Domingão do Huck"; veja

Da Redação - Pedro Coutinho Bertolini

A dupla mato-grossense de Primavera do Leste Junior e Matheus foi convidada para participar do quadro “No palco do Domingão”, do programa apresentado por Luciano Huck, na TV Globo, e lançar a primeira música de trabalho da carreira, Ford Ka. O lançamento foi ao ar neste domingo (24). “Tudo isso que a gente está vivendo está sendo muito bom. A gente nunca ia esperar que isso fosse acontecer”, disse Matheus em live feita no perfil de Instagram oficial dos músicos. Matheus, inclusive, já foi entrevistado por Huck devido a episódio tenso em que ficou desaparecido por 24 dias após queda de avião - relembre a história ao final da matéria.  

Leia mais:
Seleção internacional, obra inspirada em vira-lata caramelo e entrada no mundo da moda: conheça Hugo Alberto

Matheus também agradeceu à enxurrada de mensagens positivas que a dupla está recebendo após a apresentação em rede nacional. “Meu celular não para. O celular aqui da dupla também não para. Mensagem chegando o tempo todo, pessoas desejando coisas boas pra gente, enfim. Tudo isso que a gente tá vivendo está sendo muito bom”, acrescentou o sertanejo.  

A dupla tem mais de 14 anos de estrada, trabalhando com música. Na pandemia, eles enfrentaram dificuldades por conta dos impactos no setor artístico, mas não desistiram do sonho de cantar. Foi então que receberam o convite para lançar a canção no programa de Huck.  

“Já vivemos e passamos por muita coisa, inclusive por uma pandemia que deixou toda a galera da noite sem chão, muitas vezes sem ter até o que comer e não é sacanagem, e só não passamos fome porque graças a Deus existem pessoas dispostas a ajudar, e também porque nós nunca desistimos, mesmo em meio às dificuldades sempre demos sequência na luta!”, escreveram no Instagram.  

A data escolhida para gravação foi no dia 17 de abril, domingo de Páscoa. “Que Deus nos abençoe, e que assim como a Páscoa significa a ressurreição, que ela possa ser o início da nossa nova vida também!”, agradeceram.  

Neste domingo (24), o programa foi ao ar e eles lançaram e apresentaram Ford Ka no quadro “Palco do Domingão”, para todo Brasil.  Veja aqui.

Desaparecimento 

O cantor sertanejo de Primavera do Leste (a 240 quilômetros de Cuiabá) Matheus Soliman, de 22 anos, foi localizado na tarde desta quarta-feira (28), após 24 dias desaparecido. Ele entrou em contato com a família e disse que a aeronave em que estava teria caído em uma região de mata. Durante esse período, a esposa de Matheus deu à luz a filha do casal. 

O jovem estaria em um voo entre São Luís (MA) e Machadinho (RO), quando a aeronave sumiu do radar nas proximidades de Colniza. Ele estaria acompanhado de um outro rapaz, mas não há informações sobre ele. 
 
O comandante Ozeias de Souza disse ao Olhar Direto que Matheus conseguiu fazer uma ligação para o pai. “Ele fez uma chamada de vídeo informando que tinha chegado em uma fazenda, mas ele não sabia onde era ainda. No momento, ele não sabia onde estava”, afirmou. 

"Foram 24 dias sofridos demais, não tem nem como explicar tudo o que passamos. Foram 24 dias sem comer nada. A gente até procurava, mas não achamos nenhuma fruta na mata. Sobrevivemos só com a água de poças e da chuva”, relatou em entrevista ao Uol, divulgada nesta quinta-feira (29). 
 
"Nos primeiros dias, a gente encontrou um rio. Ficamos caminhando às suas margens, mas uns sete dias depois, a gente entrou na mata e nos perdemos, aí acabamos ficando sem água. Quando chovia, usávamos folhas como recipiente para conseguir pegar a água da chuva e beber; outros dias, encontramos poças de água da chuva e tomamos daquela água mesmo. Tentávamos fazer um filtro com a camiseta para beber essa água, para não vir a terra e a sujeira para a garganta". 
Imprimir