Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Shopping Estação traz programação e brindes para Dia das Mães

Da Redação - Mayara Campos

O Shopping Estação Cuiabá traz uma programação completa para este fim de semana especial, em comemoração ao Dia das Mães. Além disso, os clientes podem ganhar um kit da L’occitane para implementar o presente da mãe. Um carro New City Sedan EX também será sorteado entre o público participante da promoção.

Leia mais:
Cuiabá terá Carnaval fora de época na Praça da Mandioca neste mês

A brMalls incentiva a conexão entre mães e filhos nos 26 shoppings que administra em todo o Brasil, neste mês de maio. Com a campanha “Dia das mães começa com você aqui”, a empresa convida os clientes a apreciarem experiências e ampliarem os laços com aquelas mulheres que guiaram seus passos e ofereceram carinho ao longo de tantos desafios.

Para isso, a brMalls lança nas redes sociais um vídeo manifesto que destaca a importância de retribuir desde já a dedicação das mães em nossas vidas, nos encorajando, aconselhando e incentivando todas as nossas conquistas.

A estratégia de marketing conta ainda com ativações das mídias OOH e de todos os canais digitais dos shoppings participantes, como Facebook, Instagram e implementação de identidade visual da campanha em diversas etapas da jornada do cliente, tanto online quanto offline.

“Queremos proporcionar aos nossos clientes um Dia das Mães emocionante, com muito entretenimento, gastronomia, conveniência, mas principalmente, com muita conexão. Nossos shoppings são um espaço para que as famílias se reúnam e vivam momentos únicos”, afirma Vanessa Amorim, Diretora de Marketing da brMalls.

Sorteio de prêmios em todo o Brasil

Como já é tradição nas campanhas da brMalls, as compras se transformam em cupons para que os clientes concorram a uma série de prêmios ao longo do mês de maio. No Shopping Estação Cuiabá, os clientes podem concorrer a um New City Sedan EX e se optarem por realizar as compras pelo Assistente de Compras, podem ganhar ainda 01 Kit L’occitane.

“Além dos sorteios e experiências, oferecemos conveniência para o Dia das Mães com o serviço dos Assistentes de compras, uma modalidade de atendimento personalizado pelo WhatsApp. Com ela, aqueles que não têm tempo e buscam o máximo de praticidade podem realizar as compras à distância, com a curadoria dos nossos profissionais “, conclui a diretora.
Sobre a brMalls 

A brMalls é a maior empresa de shoppings centers do Brasil com atuação nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.
Imprimir