Imprimir

Notícias / Comportamento

Após atacar Anitta e Lei Rouanet, Zé Neto pede desculpas e diz que não teve intenção de 'incitar o ódio'; veja

Da Redação - Pedro Coutinho Bertolini

O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, usou seu perfil no Instagram para se pronunciar e se desculpar da fala polêmica que fez durante um show em Sorriso, Mato Grosso, no último sábado (14). Na ocasião, criticou Anitta por ter tatuado as partes íntimas. Falou ainda sobre “artistas que dependem da Lei Rounaet”. Neste sábado (21), disse que “isso (incitar o ódio) está longe da gente e eu peço desculpas para quem entendeu errado”.

“Queria dizer, praticamente dobrou o número de engajamento, os comentários contra e a favor, mas eu só queria dizer uma coisa, nunca, nunca, nunca, pela vida dos meus filhos, a nossa intenção foi expressar o ódio”, disse Zé Neto.

Depois, justificou que se expressou daquela forma por querer apresentar o lado das pessoas que vivem do agro, “da roça, de quem 'carça' uma botina e vai tirar leite, de quem 'monta' num trator e vai passar uma plantadeira, de um 'caboco' que pega uma 'colhedeira' pra pilotar e a gente sabe do sacrifício que é, mas não incitar o ódio jamais”, continuou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)


O pedido de desculpas ocorreu uma semana após o sertanejo dizer em um show da dupla, em Sorriso, no dia 14, que ele são artistas que não precisam da Lei Rouanet. Ainda, em fala ofensiva direcionada à Anitta, disse que não precisa “tatuar o toba” pra mostrar se está bem ou não.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Olhar Direto (@olhardiretooficial)



O sertanejo criticou artistas que usam recursos públicos via lei Rouanet e foi rebatido pelo fato de ter se manifestado em uma apresentação bancada justamente com recursos públicos, mas da Prefeitura de Sorriso. No evento que marcou o aniversário do município, Zé Neto e seu companheiro receberam R$ 400 mil.

Sobre a fala direcionada à Anitta, maior artista nacional da atualidade, o pai da cantora foi às redes sociais rebatê-lo, bem como influenciadores e páginas conhecidas.

Para não dizer que as falas de Zé Neto geraram apenas repercussões negativas, ele ganhou o apoio de figuras públicas como o cantor Latino e a deputada federal bolsonarista Carla Zambelli que o parabenizou no twitter.

“E eu queria repreender todo tipo de ódio que está sendo construido pro causa de uma expressão errada que eu fiz. Em algumas coisas eu confirmo meu ponto de vista e de algumas coisas que não, eu acho que a gente e livre para escolher o que a gente quiser, cada um tem seu ponto de vista”, acrescentou o cantor em seus stories (ferramenta do instagram que compartilha fotos e vídeos que são arquivados em 24h).

A dupla tem compromisso marcado para hoje na região metropolitana de Cuiabá. Zé Neto e Cristiano se apresentam ao lado de Wesley Safadão e Léo Santana, no Garota Vip, evento que acontecerá na Univag a partir das 21h.
Imprimir