Imprimir

Notícias / Música

Grupo Caprichos do Choro faz apresentação especial em homenagem a Ivaldo Lúcio nesta quinta no Trigória

Da Redação - Pedro Coutinho Bertolini

O grupo Caprichos do Choro, nascido em 2016, fará apresentação especial em homenagem ao músico Ivaldo Lúcio, chorão mais velho do grupo com 85, nesta quinta-feira (30) no Trigória, localizado no Jardim das Américas, a partir das 20h.

Leia mais: 
Festa de São Pedro retorna com fé, tradição, campeonato de lambadão e prêmio de R$ 500 para quem comer peixe frito mais rápido
 
O grupo conta com Marcos Vinícius (Bandolim e Cavaco) Alaécio Martins (Trombone) Paulo Mantovani (Clarinete) Alex Oliveira (Cavaco) Flair Carrilho (Violão) Fabrício Monteiro (Violão) Heloísa Carbonera (Violão) Joari Augusto (Pandeiro e Ritmos).

A homenagem do evento especial será para o músico Ivaldo Lúcio, por ser o chorão na ativa mais velho da cidade aos 85 anos. A apresentação também terá o musico clarinetista Paulo Mantovani como convidado especial.

O grupo preparou duas entradas para o repertório de trinta choros. Na primeira, serão quinze canções como Apanhei-te o Cavaquinho de Ernesto Nazareth, sucessos de Pixinguinha como Displicnete, Naquela Mesa de Sérgio Bittencourt e mais. Na segunda entrada, Benzinho de Jacob do Bandolim, Modulando de Rubens Leal, Proezas de Solon de Pixinguinha e muito mais.

O show começa a partir das 20h, no bar do Trigória localizado no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. O ingressos custará R$ 20.
 
Imprimir