Imprimir

Notícias / Música

Com entrada gratuita, Expoagro terá show gospel de Soraya Moraes e sertanejo com dupla Breno Reis e Marco Viola

Da Redação - Pedro Coutinho Bertolini

A maior feira agropecuária do Centro-Oeste, a 54ª Expoagro está prestes a começar. O evento que acontecerá no Parque de Exposições de Cuiabá, conta com uma extensa programação que reúne o Fórum das Cadeias Produtivas, provas de hipismo, laço comprido, cavalgada, oficinas gratuitas, além de rodeio e shows.

Nos dias 05, 06 e 10/07, a entrada é franca, o show da cantora gospel Soraya abre as atividades. A dupla sertaneja mato-grossense Brenno Reis e Marco Viola se apresenta na quarta (06.07). Fechando a programação gratuita, o domingo (10.07) terá o cantor Roberto Lucialdo, a dupla Valesca e Fernanda e, para a criançada, atração com Tia Hanna.

Leia mais: 
Após dois anos, Oktoberfest Louvada está de volta em Cuiabá e traz Barão Vermelho

Em sua 54ª edição, a Expoagro é uma das maiores feiras agropecuária e comercial do Centro-Oeste e inicia dia 4 de julho, encerrando no dia 10. O presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Celso Nogueira, destaca que os preparativos estão acelerados para a edição deste ano.

A programação de shows da 54ª edição da Expoagro terá início com a cantora gospel Soraya Moraes. Dona de uma voz indescritível e louvores como Deus do Avivamento, Quão Grande É Meu Deus e Caminho no Deserto, a cantora, compositora, pastora e escritora subirá ao palco da feira, na terça-feira, 05 de julho.

A quarta-feira, 06, será embalada pela dupla sertaneja mato-grossense Brenno Reis e Marco Viola, que há mais de 20 anos se destacam entre os amantes do sertanejo com suas modas de viola e canções românticas. 'Pode Voltar Paixão', 'Piracicabano', 'Amor tem dessas coisas' e 'Desatino' fazem parte do repertório dos sertanejos.

No domingo, dia 10, a programação contempla artistas regionais e as crianças. Sobem ao palco o cantor de rasqueado, Roberto Lucialdo, a dupla Valesca e Fernanda e para a criançada a atração com Tia Hanna.

PROGRAMAÇÃO

A 54ª Expoagro contará ainda com o Fórum das Cadeias Produtivas, de 4 a 6 de julho, com palestras e conteúdos técnicos. Além disso, o evento traz ainda hipismo, prova de laço, cursos e oficinas gratuitas de capacitação, ministrados pelo Senar-MT.

 O rodeio, cuja abertura será dia 7 de julho  será seguidos do show nacional de Zé Felipe. No dia 8 de julho, os shows são com Grupo Sorriso Maroto e Dilsinho e, no dia 9 de julho, o encerramento é com a dupla Henrique e Juliano.

Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes locais:

CUIABÁ

- Bilheteria Musiva
- Casa de Festas Pantanal Shopping
- Casa de Festa Morada do Ouro
- Prime Eventos Shopping Estação
- Aleatory Shopping 3 Américas
- Paris6 Goiabeiras Shopping

VÁRZEA GRANDE

- Fast Escova Várzea Grande
- Aleatory Várzea Grande Shopping
VENDA ONLINE: Ingressos.musiva.com.br

 
Imprimir