Imprimir

Notícias / Música

Jornalista e publicitário apresentam repertório de samba e MPB no Chorinho

Da Redação - Lidiane Barros

As canções dos grandes nomes do samba serão entoadas nesta quinta-feira (25) no Choros e Serestas, o popular Chorinho. À frente da platéia ávida pela exaltação característica do ritmo vão estar dois comunicadores unidos pelo amor à música. Raoni Ricci e Rodrigo Mendes se apresentam na companhia do grupo Orquestra de Buteco a partir das 21 horas.

Agnaldo Rayol é atração confirmada do casamento coletivo promovido pelo governo

Raoni Ricci é jornalista, integrante do grupo Conversa de Botequim, mas também desenvolve um projeto solo em Cuiabá. Rodrigo Mendes é publicitário e vem se apresentando nas principais casas noturnas e restaurantes da cidade.



“Esperamos a presença de todos os amigos e amantes do Chorinho amanhã, em uma noite em tributo aos grandes nomes da nossa música, do nosso samba. Uma mistura de estilos interessante, Raoni Ricci e Rodrigo Mendes, que deu R no samba. Quem for não vai se arrepender”, adiantou Ricci.

O Chorinho está localizado na Rua Estevão de Mendonça, 869, no bairro Quilombo, próximo ao Choppão e abre de terça a sábado, a partir das 17h30. A principal casa de choro e samba de Cuiabá, que há 20 anos vem defendendo a bandeira da boa música em nossa cidade. Mais informações pelos telefones 065 3634-6450 e 065 9643-4464.

Imprimir