Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Ganhadora da 'Dança dos Famosos', Fernanda Souza, encena comédia ‘Meu Passado Não Me Condena’ em Cuiabá

Da Redação - Laura Petraglia

Através de uma comédia, onde usa o bom humor para contar episódios da sua própria vida, a atriz global Fernanda Souza, se apresenta em Cuiabá neste fim de semana com a peça ‘Meu Passado Não Me Condena’.

No espetáculo Fernanda abre sua vida, memórias e aos seus personagens. Ao lado do amigo e produtor Léo Fuchs, teatralizou e deu vida à todas essas lembranças.

Numa mistura de “stand up moderno e inovador”, a atriz com muito jogo de cintura, consegue fazer com que a plateia seja coadjuvante da sua própria história.

Na ocasião a atriz revive os papéis interpretados nas novelas Chiquititas, Alma Gêmea, O Profeta, Toma lá da cá, entre outras. É uma peça de pura diversão e humor, onde a atriz promete tornar o público seu "melhor amigo"!

São 60 minutos de puro entretenimento, onde humor e emoção se misturam fazendo com que a plateia saia do teatro com a seguinte questão: será que nosso passado nos condena?

Sobre a atriz

Fernanda Souza é uma das atrizes mais respeitadas da nova geração. Apesar de ter apenas 29 anos idade, esse ano ela completa 25 anos de carreira.

No seu currículo as personagens marcantes Mili de “Chiquititas”, a caipira Mirna de “Alma Gêmea”, a gordinha Carola de “O profeta”, a sensual Isadora de “Toma lá da cá” entre muitas outras.

Atualmente no ar em Malhação, com a personagem Bernardeth, Fernanda Souza volta a experimentar o gênero que mais a consagrou: a comédia.

Serviço: Meu Passado Não Me Condena
21 de setembro, sábado, às 20h
22 de setembro, domingo, às 19h
Ingressos: shopping 3 Américas, das 9h às 22h, site www.ingressosmt.com.br e no Cine Teatro Cuiabá neste sábado e domingo, das 14h até o início do espetáculo.
Valor: 80 reais e 40 reais (meia)

Imprimir