Imprimir

Notícias / Música

Metallica adia o lançamento do filme sobre a banda

Rolling Stone

O filme em 3D do Metallica irá atingir as maiores telas: Metallica Through the Never será exibido em todas as telas IMAX da América do Norte por uma semana, começando no dia 27 de setembro. O lançamento completo, contudo, foi adiado de 9 de agosto para 4 de outubro.

Os roqueiros filmaram o longa-metragem no agosto de 2012, ao longo de três shows em Vancouver, no Canadá. foram apresentações imensamente recheadas de pirotecnias, uma dúzia de caixões flutuantes e “erros planejados” – além disso, os ingressos para o terceiro deles foram vendido a US$ 5 e toda a renda foi repassada para a Greater Vancouver Food Bank Society, uma organização que provê comida aos mais necessitados.

Through the Never irá combinar imagens ao vivo com um arco narrativo que segue um membro ficcional da equipe da banda, interpretado Dane DeHaan (o novo Harry Osborn de
O Espetacular Homem-Aranha 2), enviado para uma missão durante o show.

A produção parece claramente querer mostrar um lado do Metallica diferente daquele exibido no tempestuoso filme Some Kind of Monster, de 2004.

Além do lançamento de Metallica Through the Never, a banda se prepara para o segundo Orion Music + More Festival, que será realizado no Belle Isle, em Detroit, nos dias 8 e 9 de junho. Passarão por lá bandas como Red Hot Chili Peppers, Bassnectar, The Dropkick Murphys e Gogol Bordello.

O grupo também se prepara para retornar ao Brasil. Assim como em 2011, eles serão encarregados de fechar a noite roqueira do dia 19 de setembro do Rock in Rio deste ano.
Imprimir