Imprimir

Notícias / Turismo

Kombi home por R$ 2: casal de viajantes faz rifa após conhecer o Brasil morando em casa sobre rodas

Da Redação - Bruna Barbosa

Depois de viajarem durante mais de um ano pelo Brasil, o casal de viajantes Lucas Bólico e Isabela Mercuri decidiram rifar a kombi home Cuiabana, como o veículo foi apelidado por eles. Na estrada, eles viveram experiências como conhecer o Rio Amazonas, Bahia Formosa, Chapada Diamantina e a Serra do Catimbau. 

Leia também
Influenciador brinca com sotaque cuiabano e cria versão de 'Divertida Mente 2'; veja novas emoções

Desde abril, Lucas e Isabela, que são jornalistas, voltaram a morar em um endereço fixo em Cuiabá, por isso decidiram rifar a Cuiabana para que ela encontre um novo dono que tenha o mesmo sonho de viajar pelo mundo. 

Cada um dos 100 mil números da rifa será vendido por R$ 2 e o sorteio será realizado em 2025 ou quando todos os bilhetes forem comprados. A rifa será sorteada com base na extração do prêmio da Loteria Federal em 28 de junho de 2025. 

O número sorteado será o referente aos cinco últimos dígitos do primeiro sorteio desta data. Caso não haja ganhador, o número será o do segundo sorteio, e assim sucessivamente até o quinto sorteio de 28 de junho de 2025. 

Parte do valor das vendas será revertido para duas instituições, sendo uma na Ilha do Marajó, no Pará, e outra que está ajudando vítimas dos alagamentos no Rio Grande do Sul. Os nomes e mais detalhes serão divulgados em breve pelo casal. 

“O que é necessário para largar tudo e ir morar numa kombi? Muitas coisas, mas a principal delas é a kombi. E a sua kombi home pode estar mais perto do que você imagina. Essa kombinha foi nossa casa e nos levou para lugares que a gente nem imaginava, foram meses e meses dormindo, acordando e viajando dentro dela pelos brasis com nossos companheiros Tieta e Astronauta. Mas agora sentimos que ela cumpriu sua missão”, explica Isabela.

A rifa é vendida virtualmente pelo site Rifa 321
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pelos Brasis | Vivendo em uma Kombi (@pelos.brasis)

Imprimir