Imprimir

Notícias / Carreira

Vencedores do Top Of Mind creditam sucesso a confiabilidade que passam aos clientes

Da Redação - Jardel P. Arruda

Confiabilidade. Essa foi a palavra chave usada pela maioria dos empresários reunidos no salão do buffet Leila Maluf para explicar o porque mereceram o Top Of Mind, prêmio correspondente a um Oscar empresarial, conferido às empresas mais lembradas em várias categorias divididas em nove segmentos. 

Leia mais: Olhar Direto recebe oitavo prêmio na categoria de política no Top of Mind; Confira fotos

“O cliente sabe que pode confiar em nós. Sabe que vão receber um tratamento diferenciado, mais pessoal, e isso aumenta muito mais a confiança entre as partes”, disse João Carlos Sphentof, presidente do Sicred-MT, empresa premiada pelo fomento a atividade agrícola. “E é muito difícil ter credibilidade sendo uma instituição financeira, por isso acredito que esse é nosso grande diferencial”, completou.

Além dele, vários outros executivos de empresas premiadas com o Top Of Mind também creditaram a vínculo de confiança estabelecido entre vendedor de serviço e cliente como fator preponderante para ser lembrado. Entre eles, o médico Antônico Carlos Reiners, diretor de Mercado da Unimed.

“A confiança é sempre muito importante. Nós temos desenvolvido um trabalho intenso no atendimento ao cliente”, explicou Reiners. A Unimed, que já tem tradição em arrebanhar o prêmio de Melhor Empresa Para se Trabalhar, também cria um histórico de conquista no Top Of Mind. “E claro, isso também se deve a todo trabalho de Marketing”, finalizou.


Ziad Fares, diretor da ZF Comunicação, abraçado pela diretora do Gupo Olhar Direto, Izabel Coutinho, comemora o sucesso de sua empresa

E a ponderação de Reiners faz sentido. A ZF Comunicação, empresa que ganha o Top Of Mind de sua categoria desde a criação do prêmio em Mato Grosso, faz todo trabalho de Marketing de mais de 20 empresas ganhadoras do certificado de a mais lembrada.

“Isso é um orgulho muito grande para nós. Temos esse resultado muito positivo porque nós conhecemos nossos clientes. Quando entramos dentro delas e as conhecemos fica muito mais fácil trabalhar e conseguir um bom resultado”, exultou Ziad Fares, diretor da ZF Comunicação. Empresa que tem tido tanto sucesso no prêmio que neste ano trabalhou na organização do evento.

“A ZF agora é um grupo e não apenas uma agência de publicidade. A organização desse evento, por exemplo, é trabalho de um novo braço do Grupo ZF. Agora nós podemos cobrir todas as necessidades dos nosso clientes no que se refere a Comunicação”, concluiu.
Imprimir