Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Espetáculo Procurando Nemo inicia segunda temporada de apresentações

Da Redação - Priscilla Silva

Tradicionalmente a academia Ópera Ballet apresenta um espetáculo anual para sociedade cuiabana, e, neste ano não será diferente. O estúdio traz aos palcos do Cine Teatro Cuiabá o show “Procurando Nemo”, inspirado no longa-metragem da Disney. O grupo começa a segunda semana de apresentações nesta quarta-feira (02) e segue até sábado (05). 

Leia mais: Santuário Nossa Senhora Auxiliadora receba iluminação rosa em luta contra o câncer de mama
Pronta para outra, MTV volta ao ar no Brasil com uma cara “geração Y”


Nemo é um peixe-palhaço que desobedece a ordem do pai e sai do coral onde vive, sendo capturado por um mergulhador que o leva para um aquário de consultório ortodôntico. Com o desaparecimento de Nemo, seu pai, Marlin, dá início a uma maratona de busca pelo filho. Durante essa procura, o pai de Nemo acaba por conhecer Dorothy, uma peixinha ingênua e esquecida.

Para esta apresentação a diretora da academia, Verônica Weber, promete muitas risadas e harmonia do grupo. “O espetáculo encanta a criançada e os adultos. A peça mistura teatro e dança a passa uma mensagem de superação e amor. Além de ser uma peça é muito engraçada”, assegura.

Ainda de acordo com a diretora,  os ensaios para as apresentações duraram quatro meses. O figurino e cenário foram cuidadosamente preparados. A grande produção, além de encenada, conta com apresentações de ballet clássico, dança de rua, jazz, sapateado, entre outras modalidades de dança.

Esta segunda temporada de espetáculo serão mais seis apresentações, dentro de um total de 12, dividida em quatro elencos. Isto, para contemplar todos os 500 alunos do Ópera Ballet. Nesta quarta (02), quinta (03) e sexta-feira (04), o espetáculo ocorre às 20h, já no último dia de apresentações, sábado (05), o grupo se apresenta em três sessões, sendo elas às 11h, 16h e 20h.

Serviço

O que: Espetáculo “Procurando Nemo”
Quando: Dia 02/10 às 20h; Dia 03/10 às 20h; Dia 04/10 às 20h e Dia 05/10 às 11h, outra sessão às 16h e a última às 20h
Onde: Cine Teatro Cuiabá
Quanto: Ingressos na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá: R$ 50,00, a inteira / R$ 25,00, a meia-entrada
Imprimir