Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Sexóloga e pescador prometem gargalhadas em show de comédia

Da Redação - Stéfanie Medeiros

 Dificuldades para se tornar “o conquistador” na balada? Cansado das novelas que prometem histórias reais com um toque de fantasia mas acabam forçando a barra? Pois a sexóloga Penélope e o pescador Xô Dito convidam o público, seja ele jovem ou mais maduro, para compartilhar histórias, risadas e muitas experiências nesta terça-feira (26).

Leia mais: Musical "As Bruxas de Oz" arrecada 2 toneladas de alimentos para instituições de caridade

O stand up de cada um é destinado para quem procura diversão em um ambiente descontraído. Por isso o show de humor destes personagens peculiares acontecerá na Cachaçaria Água Doce, na Praça Popular de Cuiabá, a partir das 21 horas.

A sexóloga Penélope, personagem interpretada pelo ator Eduardo Butakka, dará dicas sobre sexo e como flertar nas baladas. Imperdível para quem quer se dar bem nas noites cuiabanas.

Já o ribeirinho Xô Dito, interpretado pelo ator Thyago Mourão, promete entreter o público com suas histórias de pescador e discorrer um pouco sobre o cenário político atual.

O couvert artístico é de R$ 10 e o público presente ainda contará com show musical ao vivo e o melhor da gastronomia local, além de disponibilizar do vasto cardápio de bebidas da casa. Tudo para tornar a noite um evento agradável em um ambiente descontraído com bastante interação e a garantia de boas gargalhadas.

Serviço:

Stand up de Penélope e Xô Dito
Horário: a partir das 21h
Local: Cachaçaria Água Doce, Praça Popular.
Couver artístico: R$ 10,00
Imprimir