Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

A palavra e a música são centro do "Poesia, Versos e Cordas" do SESC que está com inscrições abertas

Da Redação - Marianna Marimon

Um poema, um verso, um violão. Para aqueles que misturam os elementos artísticos para criar algo novo, em um palco de teatro, as inscrições para o projeto “Poesia, Versos e Cordas” do SESC Arsenal, estão abertas até o dia 21 de dezembro deste ano. A proposta é que a palavra seja o centro da apresentação, para revelar o universo literário ao público.

Leia mais: CD com jeitinho brasileiro: Lançamento de "Baby, até mais" é marcado pela diversidade musical

Os projetos que forem inscritos podem homenagear poetas, escritores, ou até mesmo fazer uma miscelânea de textos para apresentar uma peça que possa tocar fundo nas pessoas. O embalo da poesia com cordas, a surpresa de algo novo naquilo que já se conhece, são algumas das valorosas contribuições que o SESC busca nos inscritos.

Conforme o regulamento, cada proponente pode encaminhar duas propostas ao SESC, sendo que devem ser apresentadas separadas. As propostas podem ser enviadas até o dia 21 de dezembro de 2013, na secretaria do SESC Arsenal ou via endereço eletrônico sescarsenal@sescmatogrosso.com.br.

Entre as especificações do projeto, os inscritos devem apresentar a sinopse do espetáculo, com os motivos para escolha, a abordagem dos textos (como foi feito o recorte da obra e como será apresentado), a bibliografia utilizada na pesquisa e a biografia do autor escolhido.

As inscrições são gratuitas e o SESC Arsenal não aceitará recursos quanto a decisão final. Confira o edital na íntegra aqui.
Imprimir