Imprimir

Notícias / Música

Sarau das Artes Free celebra a preguiça que antecede o dia do trabalho

Da Redação - Bruna Gomes

De olho nas datas comemorativas, o Sarau das Artes Free celebra nesta terça-feira (30), o Dia do Trabalhador. Sem perder a oportunidade de instigar seu público, o Sarau traz um poema-manifesto à preguiça “O direito à preguiça, o direito ao trabalho são compatíveis, mas, trabalhar para fazer um poema de primeira é a melhor atividade que inventamos”. Composição de “Gerald, o leiloeiro e palhaço” vivido por Caio Mattoso, o poema questiona nossos conceitos de trabalho e preguiça. A comemoração começa às 20h, na Praça da Mandioca.

Cantores são "intimados" para Sarau das Artes Free desta terça-feira

De caráter itinerante, continua tendo como “palco” a Praça da Mandioca. Talvez você a conheça como Largo da Mandioca, Taquara Square, ou como vem sendo chamada mais recentemente, Macaxeira Square. A organização do encontro quinzenal segue no propósito de celebrar datas comemorativas relacionadas à arte. Por isso, a convocação agora vai especialmente para os profissionais da arte.

O sarau é conhecido não só por se revelar como uma vitrine de artistas, como também, por funcionar como uma verdadeira tribuna, já que vários temas sociais são frequentemente postos em debate. Os famosos leilões capitaneados por “Gerald”, vivido pelo artista “multi”, Antônio Caio Mattoso também são grande atração.
Imprimir