Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Comediantes nacionais realizam show sexta-feira em Mato Grosso

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

A dupla Nilton Pinto e Tom Carvalho, que estourou em Goiás e alcançou repercussão nacional rapidamente está completando vinte anos de carreira e será atração de sexta-feira (6) no aniversário de sessenta anos de Torixoréu (550 km de Cuiabá). Eles fazem o estilo de humor conhecido com saudável sem piadas apelativas, palavrões ou pornografia.

Nesse mês de dezembro a dupla faz uma turnê pelo interior de Goiás e Mato Grosso e tem quatro exibições previstas para o dia 14 de dezembro em Goiânia na comemoração dos vintes anos de carreira.

Nilton Pinto e Tom Carvalho começaram a carreira em Itapuranga, em 1993, no interior de Goiás, e a forma descontraída que contam as piadas logo ganhou o Brasil quando surgiu a mídia de CD e a internet para impulsionar a carreira. Eles já estiveram em Barra do Garças.

A dupla tem cinqüenta personagens, já fizeram vinte e cinco espetáculos e três mil shows realizados. Já participaram dos programas de TVs: Fantástico, Domingão do Faustão, Ratinho, Escolinha do Gugu entre outros, e Rádios de todo o Brasil.

“Nós decidimos incluir esse show na programação de aniversário da cidade porque é um evento diferente não só para Torixoréu mas como também para região. Várias pessoas estão ligando das cidades vizinhas pedindo reservas no hotel para curtir o show. Vamos ter também um cavalgada no sábado que será muito bonita e marcante”, destacou o prefeito Odoni Coelho.

O show de Nilton Pinto e Tom Carvalho começará às 21 horas no recinto do Sindicato Rural. Depois terá um show com Thiago e seus Teclados.

No sábado (7), alvorada às 5 horas; cavalgada às 8; almoço com a equipe Panelão da Portela às 12 e a partir das 16, atividades esportivas no ginásio Nilo Costa com destaque para o primeiro torneio de final de ano do Araguaia com a participação de cidades vizinhas.

As 20 horas, apresentação do coral do CDL; as 21, show com Ouro Preto e Boiadeiro e as 23, Tome Forró no recinto do sindicato rural. A programação se encerra domingo (8) com os jogos pela manhã e as finais do torneio de final de ano à tarde no ginásio Nilo Costa.
Imprimir