Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Grupo Pessoal do Ânima mistura teatro com balada em show de comédia nesta sexta

Da Redação - Stéfanie Medeiros

Para aqueles que procuram um show de humor mais ousado, bem como um ambiente descontraído regado a bebidas variadas e petiscos, uma edição especial do espetáculo "Segredos de Liquidificador - Só para maiores" acontece nesta sexta-feira (20), na Cachaçaria Água Doce de Cuiabá.

Leia maisO poeta que renovou o mundo usando borboletas completa 97 anos nesta quinta

O stand up mistura humor, música e balada. O público assiste a mais de uma hora e meia de espetáculo, em mesas, enquanto são servidos com bebidas, porções e intercalado com o melhor do som de barzinho com o músico Didi.

Após o show, o DJ Peruca assume a noite com sua pegada de música eletrônica. As mesas são retiradas e o ambiente se transforma em uma balada descontraída e original. Logo depois, a noite segue com o músico Diego Carletti para esticar a madrugada.

A proposta do evento nasceu de uma parceria da casa com os artistas do Pessoal do Ânima, núcleo de teatro do IFMT, responsáveis pelo espetáculo de humor "Segredos de Liquidificador". Para o gerente de eventos da Cachaçaria, Adilson Xuxa, o objetivo é buscar um evento original, como uma nova proposta de entretenimento. "Nosso público não gosta de rotina e por isso estamos sempre buscando promover eventos que saiam da mesmice. Essa parceria com os artistas da terra é algo que já vem dando certo na Terça Cultural da casa e que agora ampliamos para o ambiente de balada", explicou.



"Para nós artistas de teatro, é uma experiência nova por se tratar de uma balada. Nem nos grandes eixos eu fiquei sabendo de algo parecido. Estamos ansiosos, porque a proximidade com o público vai permitir bastante interação", comentou Eduardo Butakka, um dos atores do espetáculo.

A noite promete muitas gargalhadas para o público. "Como o evento é para maiores de idade, as personagens estão sem papas na língua. Isso significa que o verbo e o riso vão correr soltos", enfatizou Thyago Mourão, também ator do espetáculo.

A noite toda, público compra uma vodka e ganha outra. Uma noite como nenhuma outra espera você!

Serviço

O quê: Segredos de Liquidificador - Só para maiores
Quando: 20/12
Horas: a partir das 21h
Onde: Cachaçaria Água Doce Cuiabá (2º Piso)
Ingressos limitados: R$ 40 (inteiro) R$ 20 (meio) (após às 00h, todos pagam meio)
Pontos de venda: Cachaçaria Água Doce, Tube e www.ingressosmt.com.br
Informações: (65) 9631-7030
Imprimir