Imprimir

Notícias / Arquitetura, décor e design

Em sua 10ª edição, Casa Cor Mato Grosso este ano será no Goiabeiras Shopping

Da Redação - Laura Petraglia

Depois do sucesso da edição passada da Casa Cor Mato Grosso, que reformou e operacionalizou as obras de uma das alas do Hospital do Câncer paralisadas há mais 17 anos, para comemorar a sua 10ª edição, o evento de 2014 firmou parceria inédita com o Goiabeiras Shopping e acontecerá este ano nas dependências do local.

A Casa Cor 2014 acontecerá entre os dias 30 de julho a 14 de setembro, naquele centro comercial, contará 1,9 mil m² de área. A expectativa é que cerca de 40 ambientes sejam preparados e que o número de visitantes supere os registros de 2012, quando 27,6 mil pessoas apreciaram a maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo da América.

Após 17 anos nova ala do Hcancêr de MT é inaugurada e triplica capacidade de atendimentos Veja como foi a Casa Cor
Casa Cor Mato Grosso 2012 abre as portas em prol do Hospital de Câncer (fotos dos ambientes)


Diretor comercial da Casa Cor MT, Vagner Giglio, ressalta a parceria firmada com o Goiabeiras Shopping como um dos diferenciais preparados para a edição número 10 do evento. “A intenção é mostrar as novidades relacionadas à arquitetura, design e paisagismo, mas também interagir diretamente com o público visitante do Shopping”, afirma Giglio ao destacar que a entrada do evento será projetada junto ao pavimento térreo do Goiabeiras.

Considerado espaço nobre da Capital, o Goiabeiras foi o primeiro grande shopping inaugurado em Cuiabá. Em funcionamento desde junho de 1989, atualmente o local passa por ampla reforma e diariamente 10 mil pessoas se utilizam dos espaços. “A união de esforços, interação com os visitantes e realização de ações conjuntas durante a mostra fará com que a 10ª edição da Casa Cor MT seja histórica”, complementou Vagner Giglio.

Iniciada no ano 2000, a Casa Cor Mato Grosso já integra o calendário de eventos culturais do Estado e também da Capital. Considerada a maior mostra de arquitetura, design e paisagismo das Américas, a mostra tem como principal objetivo apresentar as novidades e tecnologias da área.


Imprimir