Imprimir

Notícias / Saúde e Beleza

Cosmopolish Nail Bar é esmalteria e bar com mais de 100 estilos para ter as unhas da moda

Da Redação - Marianna Marimon

O mundo da moda é repleto de novidades. As tendências mudam, mas sempre se reciclam. E agora, para ajudar a compor o look, as unhas também passam a ser consideradas como acessórios e por isso, a regra é a ousadia. Não basta mais fazer uma francesinha (só se ela for a inglesinha que é colorida), ou muito menos passar o tradicional café com rebu. Agora, os esmaltes possuem muitos nomes engraçados como “Bota Rosa”, “Preguicinha”, “Azulcrination”, “Capadócia”, “Há Há Há” e “Zaz” são alguns dos exemplos.

Leia também: Com até 70% de desconto, primeiro Bazar de 2014 começa nesta sexta no Goiabeiras Shopping

Para este universo que se expande com relação as unhas como acessório de moda, existem infinidades de opções para se ousar: cores diferentes, glitter, metalizado, strass, adesivos, fitas, e muitos outros mimos.

E é justamente em busca deste público que inaugurou em Cuiabá, na última segunda-feira (3), a primeira filial do Cosmpolish Nail Bar, pioneiro empreendimento do gênero que faz sucesso há dois anos em São Paulo. A ideia é que as mulheres possam desfrutar de bons drinques enquanto fazem as unhas e possam relaxar. O nome Bar não é a toa. Para acessar o Facebook, clique AQUI.



Ao chegar no ambiente intimista, colorido e cheio de vida, as sócias-proprietárias e irmãs, Karolina e Karina Guerra querem brindar com as clientes com uma taça de champanhe. Mas, é horário de expediente e opto por um cappuccino suave, na tarde chuvosa desta quinta-feira (6). E junto, um tablet para que se possa conhecer os mais diferentes estilos de unhas que o Cosmopolish pode oferecer.

Karolina chama uma das funcionárias e mostra a sua unha, que é o mais novo must have da moda e já lança um editorial para justificar a escolha mais que ousada. “O editorial da Vogue dizia: ‘acetona para que?’. Agora, a nova tendência é deixar as unhas como se estivessem por terminar de fazer, mas com um brilho diferente”, contou a proprietária que sempre incentiva as clientes a ousarem em suas escolhas. 



“Temos mais de 100 modelos de unhas diferentes para as clientes experimentarem em um portfólio digital, e queremos que seja uma esmalteria conceito, um momento para tranquilidade e bem estar, enquanto as mulheres possam bater um papo no fim da tarde”, contou Karolina.

A ideia de juntar unhas e bebidas vem da Europa, onde o conceito nascido nos Estados Unidos ganhou adaptações. “É uma maneira diferente de encarar as unhas. Os esmaltes e os estilos de pintura são vistos como acessórios de moda; os espaços têm um clima mais cool, com drinques para as clientes e serviços exclusivos”, conta Agnes Cruz, idealizadora do primeiro Cosmopolish em São Paulo e atual diretora de marketing da rede.

  

O horário de funcionamento do Cosmopolish reflete essa proposta: um horário fora do comum para salões de beleza, das 12h às 21h de 2ª a 4ª , das 12h às 22h às 5as e 6as e aos sábados, das 10h às 17h. Entre 12h e 17h, período chamado de Relax Hour, as clientes ganham desconto nas unhas. Já no Happy Hour, a partir das 17h e aos sábados, os drinques são por conta da casa.

Serviços

Com mais de 600 frascos de esmaltes nacionais e importados - como OPI, Chanel, NARS, Bourjois, Revlon e Sally Hansen, o nail bar oferece para as clientes um cardápio de unhas com opções que vão desde manicure, pedicure até os mais diversos estilos de nail art. Entre as inovações está a rapidinha, manicure express que preserva a cutícula.

Depilação e sobrancelha

Algumas das novidades do Cosmopolish de Cuiabá são os serviços de depilação e sobrancelha. “É um novo formato para o nail bar que tem como carro-chefe a unha, mas passa também a oferecer alguns serviços de conveniência para o público feminino”, conta Agnes Cruz.

A Cosmopolish Nail Bar fica na Rua Senador Vilas Boas, 226 Bairro Popular - Telefone: 65 2129-5114

Imprimir