Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Aluga-se Negro, 1,75, 80kg, Malhado: André D'Lucca apresenta peça em São Paulo

Da Redação - Marianna Marimon

Ele colocou na mala toda a sua ousadia e partiu em busca de um lugar ao sol. Destino: São Paulo, conexão com a arte. O ator cuiabano André D’Lucca estréia na capital mais desejada do Brasil, a peça “Aluga-se Negro 1,75, 80 kg, Malhado” no dia 7 de março, na Praça Roosevelt. Em Cuiabá, a peça fez sucesso e cumpriu três temporadas em 2013. Com o apoio da Secretaria Estadual de Cultura (SEC), a história é polêmica, surpreendente e engraçado além de misturar teatro e cinema de maneira inusitada.

Leia tambémA sessão vai começar: 19ª edição do Cinemato terá abertura oficial nesta quinta-feira

O texto da peça é uma pesquisa de dois anos do dramaturgo e ator André D´Lucca em parceria com Fernando Carpediem. A direção está a cargo de José Augusto Barbosa diretor de cinema e teatro.

O monólogo conta a trajetória de Lucas Hunter um garoto de programa de se apaixona pela “vida fácil” e investe tudo na carreira de "michê", mas logo percebe que o submundo vai cobrar um preço alto.

Uma comédia dramática que mostra as fases da prostituição masculina e as características de alguns clientes do protagonista. Baseado numa história real, traz para o palco, as escolhas e consequências que o personagem Hunter precisa enfrentar para viver com a venda sexual.

A peça também conta com um filme com a visão subjetiva do personagem sendo projetado durante os 50 minutos de duração. No telão participações de quarenta atores e personalidades de Mato Grosso.

Um grande desafio dessa montagem foi à preparação corporal do ator para viver Lucas que tem um corpo especifico e cheio de músculos. Foram oito meses de muita academia e uma dieta rigorosa.



Trajetória

André D´Lucca possui um currículo que conta com mais de 30 montagens dentre elas “Os segredos de Almerinda” com direção de Ingrid Guimarães e Heloísa Perrisé, “BemDito”, "DivertidaMente" e “Anjo Negro” de Nelson Rodrigues.

Em 2012 dirigiu “Bolsa Comédia” e esteve na equipe de direção do “Auto da Paixão de Cristo” (segundo maior montagem brasileira) e da minissérie “Rondon – O Grande Chefe”. Na Tv participou dos humoristas "A grande Família", "Sob Nova Direção" e "Guerra e Paz". Participou das novelas "Da cor do Pecado", "Sete Pecados", "Pé na Jaca", "Malhação" e "Mulheres Apaixonadas".

Serviço:

Teatro: Aluga-se Negro 1,75m 80kg Malhado
Onde: Teatro do Ator
Endereço: Praça Franklin Roosevelt, 172 - Consolação - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3257 3207
Quando: Sextas e Sábados (de 07 de março a 26 de abril)
Horário: 23h59
Duração: 50 minutos
Censura Não recomendado para menores de 18 anos e pessoas de mente fechada.
Quanto: R$ 40,00 inteira e R$ 20,00 meia
Contato do Ator e Produtor: Whats (65)9292-9907 E-mail andredlucca@yahoo.com.br

Imprimir