Imprimir

Notícias / Saúde e Beleza

Retiro Desintoxicação promete contato íntimo com o corpo, a mente e o espírito em Chapada dos Guimarães

Da Redação - Marianna Marimon

Um retiro para o corpo, o espírito, a mente e o coração. Um fim de semana para revigorar as energias acontece em Chapada dos Guimarães de 4 a 6 de abril, na pousada Jardim da Mata (localizada atrás do cemitério da cidade). O “Retiro Desintoxicação” será para um pequeno grupo, porém, as vagas continuam abertas e os interessados devem buscar a Casa Verde, o restaurante com filosofia de vida orgânica que tem mudado a rotina de muitas pessoas em Cuiabá.

Leia também: EcoFeira traz produtos orgânicos todas às quartas-feiras na Casa Verde
Casa Verde promete filosofia de vida saudável com alimentação orgânica

Uma desintoxicação não apenas alimentar, mas também da mente, já que o grupo que for à Chapada poderá curtir as belezas naturais do Parque Nacional, como um banho de cachoeira, uma trilha pela mata verde. Um verdadeiro encontro com a natureza.

“Hospedagem com vista para a mata, uma alimentação saudável com nobres alimentos naturais e orgânicos, água de nascente, frutas, vegetais e super-alimentos funcionais. Um renovador e eficaz processo de desintoxicação dos órgãos (intestinos, rins e fígados), auxiliando o corpo a remover resíduos que prejudicam o seu funcionamento. Além de dicas valiosas em aulas de alimentação e gastronomia saudável”, traz as informações sobre o Retiro.

Uma fogueira noturna também será realizada durante o Retiro Desintoxicação, e a principal função é esta conexão com as raízes primordiais.

Para realizar toda esta empreitada rumo ao natural, a Casa Verde recebe o facilitador, Flávio Passos, que é nutricionista, chef e palestrante. Formado na Califórnia, desde 2004 ministra cursos e eventos em diversos países pela empresa PuraVida.

Com 17 anos de pesquisa e experiência na área da alimentação saudável e da desintoxicação, como instrumentos de qualidade de vida, regeneração e manutenção da saúde. Flávio Passos é especialista em transformar ingredientes saudáveis em pratos saborosos, belos e funcionais, com os quais brindará os participantes do Retiro. Participante de escolas de auto-conhecimento, aprecia a meditação e o silêncio na natureza como um caminho para encontrar a si mesmo.

Para mais informações e inscrições: casaverdecuiaba@gmail.com ou (65) 3623-5023 e (65) 9245-3268.
Imprimir