Imprimir

Notícias / Saúde e Beleza

Lendas do UFC, Minotauro e Minotouro inauguram academia de artes marciais em Cuiabá

Da Redação - Jardel P. Arruda

Lendas das Artes Marciais Mistas (MMA) desde a época do histórico evento japonês Pride, atualmente estrelas do UFC, os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro inauguram, em Cuiabá, a primeira franquia da academia Team Nogueira no Centro-Oeste. O evento, que será aberto ao público, acontecerá na próxima segunda-feira (17), às 19h, na Avenida República do Líbano, n° 1, no bairro Rodoviária Parque.

O peso-meio-presado Rogério Minotouro, que recentemente se consolidou como um dos cinco melhores da categoria no UFC, após vencer o ex-campeão Rashad Evans, estará presente na inauguração. Antes, ele fará uma grande apresentação de diversas modalidades de artes marciais, entre elas, boxe, jiu-jitsu, muay thai e MMA, no Shopping Pantanal, com direito a participação dos alunos já matriculados.

Leia mais: Corrida de pedestre Senhor Bom Jesus já tem mais de mil atletas inscritos

A rede de academias de artes marciais Team Nogueira é a maior do mundo. Os irmãos Nogueira possuem outras 19 unidades em operação no Brasil, além de uma academia nos Emirados árabes, em Dubai, e a pretensão dos lutadores é continuar a expandir e fechar o ano com 50 unidades.


(Rogério, a direita, acerta um soco no ex-campeão dos meio-pesados do UFC Rashad Evans)

“Estou muito feliz de podermos trazer o Team Nogueira para Cuiabá, a cidade é uma das mais importantes do país, e também um grande celeiro de atletas. O Rafael Feijão, que é um dos principais lutadores do mundo, foi descoberto pelo meu irmão em uma visita na cidade anos atrás. O Team Nogueira é uma academia para toda a família e sei que terá muito sucesso na cidade”, disse Rogério Minotouro.

As academias Team Nogueira contam com treinadores de alta qualidade, com centro de treinamento simultâneo, entre eles, tatames cercados com grades, ringue, octógono, área de saco e centro de preparação física. As instalações das academias foram criadas para receber um público que procura nas artes marciais mistas saúde e bem-estar, além dos amantes da modalidade. A rede oferece também programas específicos para crianças, mulheres e idosos. 
Imprimir