Imprimir

Notícias / Saúde e Beleza

Novos tratamentos previnem o envelhecimento da pele; Saiba mais

Da Redação - Stéfanie Medeiros

Aos 30 anos, a advogada Bianka Borges Sampaio sentiu as primeiras marcas do tempo. Mesmo com a pouca idade, a profissional sentia que precisava de cuidados especiais com a pele, de forma que o envelhecimento dos tecidos não acontecesse de forma precoce. Ela então procurou orientação médica e optou pelo Rejuvenescimento Global, tratamento que alia diversas técnicas e busca revitalizar a pele. Hoje com 38 anos, já sente os benefícios.

Leia mais: Campeonato de Fisiculturismo acontece neste sábado na capital; Entenda as categorias

O envelhecimento da pele se dá por múltiplos fatores externos (sol, cigarro, poeira, vento) e internos (fatores genéticos e idade avançada), que com o tempo contribuem para a perda da elasticidade e o aparecimento de sinais da idade, tais como: rugas, manchas, flacidez, aspereza, sulcos, entre outras.

“No início do tratamento, estava mais nova e fiz apenas alguns procedimentos como peeling. Depois com o passar do tempo comecei a utilizar técnicas mais profundas, como é o caso do preenchimento facial. O Rejuvenescimento Global possibilitou uma pele mais jovem e bonita. Os resultados são realmente excelentes”, contou.

De acordo com a assessoria, o tratamento surgiu com a necessidade do cuidado da pele do rosto e outras partes do corpo em sua totalidade, considerando todas as técnicas disponíveis e buscando dentre elas a que traz a melhor indicação e benefício, deixando de tratar apenas uma ruguinha ou outra. Os procedimentos que compõem o Rejuvenescimento Global podem ser realizados no mesmo dia ou em etapas, com a intenção de rejuvenescer a pele de forma natural, porém profunda e total.

A busca pela pele mais jovem tem chegado aos consultórios de dermatologia e clínicas estéticas, como conta a dermatologista Sullege Suzuki. “Hoje as pessoas vêm querendo uma mudança geral, tanto na textura da pele como nas linhas de expressão, flacidez, contornos faciais, dentre outros. Com tantas preocupações uma única técnica não satisfaz o paciente no resultado final, por isso indicamos o Rejuvenescimento Global dependendo do caso”.

Dentre os procedimentos realizados durante o tratamento está o botox, que tem a função de minimizar as linhas de expressão, o preenchimento, que melhora os vincos e volume facial, além do laser que trata as manchas e a flacidez da pele.

Resultados

Em média, o tratamento pode durar de dois a quatro meses, dependendo de quais resultados o paciente deseja alcançar. A diferença na pele pode ser notada logo nas primeiras sessões, já que o rejuvenescimento trata todas as etapas do envelhecimento, desde a pele até o músculo.

Trazendo reposição do volume perdido, relaxamento da musculatura facial, redefinição do contorno facial e a redução das rugas estáticas, flacidez e manchas, os resultados dão a pele um aspecto muito mais jovem e natural.

Imprimir