Imprimir

Notícias / Arquitetura, décor e design

Depois de confirmar Outback, Shopping Estação Cuiabá traz Tok & Stok à cidade

Da Redação - Stéfanie Medeiros

Depois de confirmar a chegada do Outback Steak House à capital mato-gronssense, o Shopping Estação Cuiabá promete outra novidade para 2015: A loja de móveis e decoração Tok & Stok.

Leia mais: Depois de muita espera, Cuiabá terá seu primeiro Outback steak house em 2015

A marca, referência nacional em móveis e design de interiores, estará presente no shopping com uma megaloja de mais de 2 mil m² de área, disponibilizando mais de 12mil itens inspirados nas últimas tendências internacionais em decoração, trazendo para Cuiabá o que há de mais novo no segmento de Casa.  

“Quando pensamos no planejamento das lojas do Shopping Estação Cuiabá tivemos o cuidado de buscar operações de renome no mercado nacional e ainda inéditas na cidade. Essas são as primeiras de muitas novidades que traremos para a cidade”, diz André Ryfer, Diretor Comercial da BRMALLS, maior empresa de shoppings do América Latina, sócia do empreendimento.

A Tok&Stok surgiu em 1978, fruto do empreendedorismo do casal Régis e Ghislaine Dubrule, recém-chegado da França ao Brasil. Presente em diversos estados do Brasil, e também no Distrito Federal, com lojas distribuídas em várias cidades brasileiras, a Tok&Stok é referência em móveis e decoração no Brasil.

Design de qualidade, produtos exclusivos e o oferecimento de soluções práticas para o dia-a-dia fazem parte do conceito da Tok&Stok, que procura sempre aliar desenho arrojado a bons preços. Agilidade e criatividade são inerentes à filosofia da empresa, o que pode ser comprovado pelo ritmo de lançamento de produtos: mais de oito produtos novos são colocados por dia nas prateleiras, contabilizando uma coleção de mais de 12 mil itens inspirados nas últimas tendências internacionais em decoração.

Saiba mais sobre a Tok&Stok em seu site oficial (Clique AQUI) 

Shopping Estação Cuiabá

O empreendimento, com inauguração prevista para novembro de 2015 e que será localizado na Avenida Miguel Sutil, terá 46 mil m² de área de lojas, 12 âncoras e megalojas, 207 lojas satélites, 3 pisos, cinema multiplex, praça de alimentação com 26 operações e mais de mil lugares, alameda gourmet com restaurantes, games, alameda de serviço e 2.150 vagas cobertas para estacionamento.

O Shopping Estação Cuiabá é um empreendimento da BRMALLS, maior empresa de shoppings da América Latina. A escolha de Cuiabá deu-se por conta de seu grande potencial varejista e pela força econômica que o Mato Grosso vem apresentando nos último anos. O Shopping Estação Cuiabá é o 54º empreendimento da empresa, sendo o 4º do Centro-Oeste
Imprimir