Imprimir

Notícias / Moda

Responsável pela realização do São Paulo Fashion Week vem à Cuiabá

Da Redação - Stéfanie Medeiros

A Semana da Moda chega à Cuiabá através do Pantanal Shopping e sua atração principal é ninguém mais, ninguém menos do que o criador Calendário Oficial da Moda Brasileira e CEO da Luminosidade, plataforma de conteúdo responsável pela realização do São Paulo Fashion Week (SPFW) e do Fashion Rio: Paulo Borges.

Leia mais: Confira alguns dos destaques e novidades do Evento 100% Inesquecível
 
Desde o início, Paulo Borges aliou moda à cultura e fomentou o debate sobre a Economia Criativa, sendo o SPFW reconhecido pela Unctad como referência internacional na área, apresentado como case pela ONU na Expo Xangai 2010.
 
Paulo Borges também é presidente do Instituto Nacional de Moda e Design (IN-MOD). Além de promover inúmeras exposições, palestras e publicações, o IN-MOD lançou o Movimento HotSpot, prêmio de criatividade e inovação que busca, expõe e premia novos talentos de todo o Brasil. Em sua primeira edição, o Movimento HotSpot premiou novos talentos em onze categorias.
 
Paulo Borges é Publisher da revista FFWMAG! que fala de moda e comportamento de um jeito único, e autor dos livros “Moda Feita por Brasileiros” e “O Brasil na Moda”, além de documentários de moda.
 

Imprimir