Imprimir

Notícias / Arquitetura, décor e design

Conheça o apartamento mais caro do mundo avaliado em 475 milhões de dólares

Hypeness

Depois de divulgarmos o descolado apêbalada em São Paulo, chegou a hora de algo mais luxuoso e absurdamente mais caro. No topo do Tour Odéon, em um arranha-céu em Mônaco, um extravagante apartamento de 475 milhões de dólares está à venda para algum ricaço ao redor do mundo arrematar.

Desenvolvido pelo Groupe Marzocco, empresa focada em imóveis de luxo, o prédio com 70 apartamentos, espalhados nos 49 andares, tem 170 metros de altura e virá com a premissa de oferecer uma “experiência cinco estrelas” aos futuros moradores, com chaves em mãos a partir de setembro de 2015. Entre os itens que somente muito dinheiro pode comprar, um concierge à disposição durante 24h por dia, uma área de entretenimento com sala de cinema privada, balada e um “centro de bem-estar”, que inclui sauna, ginásio, spas privados e uma seleção de piscinas.

Já a Sky Penthouse, o apartamento mais caro do mundo, com cinco andares só pra ele, terá 3.300 metros quadrados, e entre inúmeras outras coisas, sala de estar, sala de jantar, home-cinema, cinco quartos, uma cozinha por andar (conectadas através de um elevador) e uma incrível piscina infinita com direito a escorregador. A vista de tirar o fôlego será um privilégio para este e outros dois apartamentos duplex de 1.200 metros quadrados.





 
Imprimir