Imprimir

Notícias / Astrologia

Com quem está a sorte neste domingo? Confira o horóscopo dos candidatos ao governo de MT

Da Redação - Stéfanie Medeiros

Domingo de eleição é um dia de muita expectativa e ansiedade para os candidatos. A contagem de votos começa às 17h, mas a sorte de cada pessoa depende de vários fatores. Para aqueles que acreditam que os astros têm influência na vida das pessoas, confira como está a sorte dos candidatos ao Governo do Estado deste domingo(05):

Pedro Taques (15/03/1968) e Lúdio Cabral (15/03/1971)




Acredite ou não, Pedro Taques e Lúdio Cabral fazem aniversário no mesmo dia! Em 13 de março, o pedetista e petista sopram as velinhas e ganham mais um ano de vida! EM 2014, Lúdio está com 43 anos, já Taques está com 46. Ambos são do signo de peixes. Confira a sorte dos dois neste domingo (05):

Peixes: É hora de se resguardar. A Lua ingressa em seu signo e se encontra com Netuno: cresce sua sensibilidade e sua imaginação. A vontade é de dormir mais, ou de fugir para outros mundos. Não é hora de exigir demais de si mesmo e de sua saúde. Evite ambientes tóxicos ou pessoas que o puxam para baixo. Pelo contrário, procure elevar-se com a beleza, a arte e os assuntos edificantes.

Janete Riva (10/11/1965)



Janete Riva, candidata pelo PSD, assumiu o posto de candidata ao governo na segunda metade da campanha eleitoral, quando José Riva teve seu registro indeferido pela Justiça eleitoral. A única candidata mulher ao governo do Estado desta eleição é de escorpião.

Escorpião: Esteja flexível e acessível. Lua e Netuno pedem que desacelere, que evite ações precipitadas ou tarefas que exigem muita atenção. Evite, também, debater assuntos polêmicos, ou pode ser mal compreendido. Lembre-se de que a energia que doa é como um bumerangue, sempre volta. A ideia é modificar, transformar e se abrir para novas oportunidades que estão prestes a chegar.

Muvuca (02/05/1975)




Nascido no município mato-grossense de Alto do Paraguai, José Marcondes dos Santos Neto, mais conhecido como Muvuca, entrou na política ainda na juventude como militante no movimento estudantil. Polêmico e cheio de opinião, Muvuca é do signo de aquário.

Aquário: Mantenha-se flexível e atento, com olhos e ouvidos bem abertos. Mercúrio segue retrógrado e o Sol confronta Urano: não é um período indicado para programas mirabolantes, tarefas minuciosas ou arriscadas. Imprevistos estão em pauta. Dê às pessoas que ama o tempo e o espaço que merecem. Assuntos antigos podem aflorar para que sejam resolvidos.

José Roberto (13/07/1962)



Dr. José Roberto é candidato a Governador de Mato Grossopelo Partido Socialismo e Liberdade. O candidato é de câncer.

Câncer: Não deixe que os problemas do mundo afetem sua paz interior, seu equilíbrio e sua saúde. A Lua segue em Peixes e se encontra com Netuno, você fica mais sensível, suscetível e distraído. Procure evitar a pressa e as decisões tomadas por impulso. É recomendável buscar leituras edificantes e a companhia de pessoas positivas. Exercícios de relaxamento e boa música podem fazer milagres.
Imprimir