Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Curso de teatro musical inicia temporada 2013 em Cuiabá no dia 4 de junho

Especial para o Olhar Conceito - Thalita Araújo

O curso de teatro musical On Browadway, que há três anos vem ministrando cursos na capital de Mato Grosso, está com as inscrições abertas para a temporada 2013 e inicia as aulas no dia 4 de junho. 

De acordo com Rafael Cerigato, produtor cultural e criador do On Broadway, o curso atende alunos a partir de 16 anos e que já tenham tido algum contato com teatro, canto, dança, circo e queiram ampliar as habilidades e experimentar novos rumos artísticos.

“Será levado ao aluno, com toda a excelência possível, conhecimentos teóricos e práticos sobre dança, teatro, música, técnicas vocais e sapateado, além de repertórios de musicais clássicos e inesquecíveis”, afirma Rafael Cerigato.

Ao final do curso será apresentada ao público cuiabano uma montagem. No ano passado, os resultados do On Broadway puderam ser vistos durante o mês de setembro, com apresentações do musical “O Rei Leão”, no Cine Teatro Cuiabá.

' Legião, batidão e lambadão: não somos tão jovens' (Confira crítica)

As aulas serão realizadas no Espaço de Artes Giselle Moreno, localizado na Rua 30, bairro Boa Esperança (na lateral do quartel 9º BEC), às terças-feiras, das 20h30 às 22h, e quintas-feiras, das 19h30 às 22h, divididas em aulas teóricas, práticas e aulas de vídeo. Informações e inscrições pelos telefones (65) 3627-6426 e 8135-5332.
Imprimir