Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

"Até que o casamento nos separe" chega a Cuiabá e renda será doada a Associação Amigos do Câncer

Da Redação - Isabela Mercuri

O espetáculo “Até que o casamento nos separe” chega a Cuiabá na próxima quinta-feira (23). Uma narrativa cômica do cotidiano de um casal mostra momentos bizarros e o dia a dia da vida em comum dos dois.

Leia mais: Sexta edição do "Humor do Mato" traz comediantes de Cuiabá e nacionais para semana de riso

“É uma satisfação trazer à capital um espetáculo que diverte e também é uma boa oportunidade de praticar a solidariedade, uma vez que os donativos arrecadados serão destinados à Associação Amigos no Combate ao Câncer em Cuiabá (ACOLHE)”, afirma Daniel Pucca, diretor da Racon Consórcios, empresa que promove o espetáculo.

No roteiro, a narrativa teatral é mesclada com o stand-up comedy e improviso dos atores Marco Zenni e Lilian Marchiori. Marco é conhecido no circuito brasileiro de stand-up e agora retorna às peças aplicando sua experiência com improviso. Já Lilian tem, além das habilidades como atriz, tem talento musical.

“Até que o casamento nos separe” é uma opção de diversão para os cuiabanos, que verão no palco interpretações que traduzem os dilemas comuns a todos os casados. Os ingressos devem ser retirados antecipadamente na Racon Consórcios, e são trocados por 2kg de alimentos não perecíveis.

Serviço

“Até que o casamento nos separe”
Quando: Quinta-feira (23), 20h30
Local: Centro de Eventos do Pantanal – Auditório das Borboletas – Av. Bernardo Antônio de Oliveira Neto, s/n – Bairro Jardim Santa Marta
Ingressos: Antecipadamente na Racon Consórcios – Av. Isaac Póvoas, 586, Condomínio Wall Street – Sala 204/205 – Centro Norte, Cuiabá – Troca por 2kg de alimentos não perecíveis
Informações: (65) 3027-5050
Imprimir