Imprimir

Notícias / Turismo

Cancun e Maceió são os lugares preferidos dos cuiabanos para o final de ano; Veja preços

Da Redação - Isabela Mercuri

As férias de final de ano estão chegando, e com elas as festas de natal e ano novo. Cada pessoa tem uma forma de aproveitar a folga, seja com a família, com amigos ou em festas pela cidade. No entanto, muitos cuiabanos gostam de viajar e conhecer novos lugares, pessoas, comidas e culturas.

Leia mais: Cachoeira da Geladeira é escolha perfeita para passeio econômico de um dia em meio a natureza

Dentre os destinos mais procurados pelos cuiabanos, segundo a agência de viagens Confiança Turismo, estão Fortaleza, Maceió e Natal. A Confiança, em parceria com a CVC, fará viagens para Maceió todos os sábados de dezembro e janeiro. Com estadia de sete dias, passagens aéreas de ida e volta e translado, a viagem sai por R$1900 por pessoa.

Já os cuiabanos que preferem destinos internacionais têm como favoritos o Caribe, Cancun, Miami e Orlando. Uma viagem de sete noites para Cancun, durante o revéillon, com passagens aéreas, translado e hospedagem custa três mil dólares por pessoa.


                                                                                                                                                                                                    Cancun / Reprodução
 
Os preços de cada viagem, no entanto, podem mudar de acordo com a escolha do hotel, da quantidade de dias e outras variáveis. De acordo com a Confiança, é preferível que a pessoa visite uma das agências de viagem e escolha os detalhes de seu pacote.



Imprimir