Imprimir

Notícias / Artesanato

Feirinha da 24 "Das moda" traz espaço VIP com blogueiras e Happy Hour com Theo Charbel

Da Redação - Isabela Mercuri

No penúltimo mês do ano, a Feirinha da 24 tem sua décima edição neste sábado (15) com o tema “Das moda”. Alexandre Cervi, Bianca Poppi e Creuza Medeiros trarão as mais novas tendências com os expositores e seus produtos a preços acessíveis.

Leia mais: "Feirinha da 24" aposta na venda e troca para reacender a chama cultural da região

Dentre as opções estão roupas, sapatos, acessórios, arte e artesanato, comes e bebes. Além disso, ao longo do dia o Espaço Magnólia estará com som ambiente e ao anoitecer Theodora Charbel animará o Happy Hour com sua voz e violão.

Uma das novidades desta edição é a sala VIP, espaço com ar condicionado e provador onde Maysa Leão Gomes, do blog Mala com Rodinha, Marina Avalone e Bruna Epaminondas do blog Papo de Menina estarão desapegando de suas peças pessoais.

Entre as opções de comida estão o pão com patê, divino quitute, comida árabe do Paulão Budid e outras. As bebidas também ficam por conta das barraquinhas de comida.

A Feirinha da 24 acontece em Cuiabá desde fevereiro de 2014 e traz a oportunidade para troca e compra de produtos novos e usados. Os criadores valorizam o “desapego”, o artesanato local e as artes em geral.

Serviço

 Feirinha da 25 "Das Moda"
Horário: das 10h às 20h
Local: Rua 24 de Outubro, 937 - Espaço Magnólia

Imprimir