Imprimir

Notícias / Moda

Mato Grosso terá duas representantes na final do concurso de moda que revelou Gisele Bündchen

Da Redação - Stéfanie Medeiros

Mais de 80 candidatos desfilaram na segunda edição do concurso The Look of The Year Mato Grosso. O evento de moda aconteceu na sexta-feira (14) com o objetivo de revelar uma nova modelo que representará o estado na final nacional da competição. No entanto, no momento do resultado final, uma surpresa: Mato Grosso terá duas representantes na etapa final: Em primeiro lugar, Ingrid Santin e, em segundo, Antonia Mariana.

Leia mais: Concurso que revelou Gisele Bündchen chega à Cuiabá em busca de novos talentos

O desfile, que aconteceu na sexta-feira (17) em Cuiabá, no Espaço Adriano Guedes, mostrou o grande potencial de Mato Grosso. O diretor da empresa Joy, Jocler Turmina, foi o responsável por decidir os vencedores da fase regional. De acordo com ele, a competição deste ano foi 100% melhor do que a edição de 2013.

“Eu não tenho dúvidas que a qualidade das modelos evoluiu 100%. Mato Grosso está aos poucos tornando-se um polo revelador de modelos com potencial internacional. Isso foi algo que a Izabela de Deus, vencedora do ano passado, começou, mas que agora esperamos que evolua muito”, disse Jocler.



O concurso de modelos “The look of the year” já revelou modelos como Cindy Crawford, Tatjana Patitz, Stephanie Seymour e, mais recentemente, Karen Mulder e a brasileira Gisele Bündchen. A vencedora da fase regional em Mato Grosso irá competir em São Paulo por um contrato de R$ 100 mil com a empresa Joy Model Management.

Com um sorriso no rosto, Ingrid Santin, a grande vencedora da noite, mal teve tempo de digerir a notícia e já era requisitada por todos. Tinha que dar entrevistas, tirar fotos, falar com os organizadores e comemorar com os outros competidores. “Eu não esperava ganhar, mas estou muito feliz. Claro que quero ganhar na final, mas o que eu mais quero é trabalhar. Este é o mais importante”, disse a modelo de 20 anos.



Ingrid Santin começou seus primeiros projetos na área aos 14 anos. Depois de um tempo, deixou a moda de lado. Com o incentivo de amigos, voltou a desfilar aos 17 anos. Agora, a modelo irá mudar-se para São Paulo e começar os preparativos para a final do The Look of The Year.

Além das meninas, modelos masculinos também participaram da competição. O vencedor desta categoria foi João Lucas Orlandin, de apenas 16 anos. O jovem também irá mudar-se para São Paulo e, a partir de agora, irá fechar contrato com a empresa Joy Model Management.



João Lucas não continha o sorriso de felicidade ao vencer. “Não tenho nem como explicar o que estou sentindo. Já desfilo há muito tempo. Acho que o mais importante para quem quer esta carreira é nunca desistir, que um dia acontece”, disse o modelo.

O concurso The Look of The Year Mato Grosso foi organizado por Muryllo Lorensoni. O coordenador passou por 11 cidades de Mato Grosso em busca de novos talentos. No evento, desfilaram 88 candidatos de 14 a 28 anos.
Imprimir