Imprimir

Notícias / Arquitetura, décor e design

A "praia de Cuiabá" toma forma e já tem lançamento oficial marcado;Veja fotos

Da Redação - Stéfanie Medeiros

Em muitas conversas sobre o clima cuiabano, muitos concordam que a capital mato-grossense seria perfeita se tivesse uma praia. O que era antes apenas imaginação e conversa sobre amenidades agora ganha forma. Trata-se do condomínio Brasil Beach Cuiabá que, além de vários edifícios, terá também praia. A lagoa já está sendo enchida.

Leia mais:
 Cuiabanos poderão praticar esportes náuticos na cidade com o Brasil Beach; Entenda

O lançamento oficial da lagoa cristalina do residencial Brasil Beach Cuiabá Home Resort acontece no dia 5 de março. O projeto é assinado pela Método Engenharia, fundada em 1973 e já consolidada como uma das maiores construtoras do Brasil. Fundada em 1973, a Método Engenharia consolidou-se como uma das maiores construtoras do País. A empresa também atua na América Latina, com projetos no Uruguai, Chile e Argentina.



Brasil Beach Cuiabá Home Resort contará com uma lagoa de águas cristalinas de 20 mil m² e praia artificial com areias claras de 12 mil m². De acordo com a assessoria, para a concretização deste equipamento de lazer, foi empregada a tecnologia Crystal Lagoons, única no mundo, capaz de construir lagoas de grandes proporções e que já é adotada em mais de 48 países. 

O controle e operação do sistema de filtragem serão feitos por telemetria (via web), permitindo e garantindo o monitoramento da qualidade da água em tempo real, com eficiência, atendendo às normas internacionais de qualidade e com um baixo custo de manutenção.



Os moradores do Brasil Beach Cuiabá Home Resort poderão praticar esportes náuticos não motorizados como caiaque, windsurf, stand up paddle e pedalinhos, sem sair de casa.
Imprimir