Imprimir

Notícias / Moda

Com dificuldade para encontrar roupas adequadas, muçulmana abre loja especializada em Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

Depois de se converter ao islamismo, Rebeca Segovia passou certo tempo por dificuldades para encontrar as roupas adequadas e com preço bom. Durante certo tempo, comprava artigos de outras ‘irmãs’ muçulmanas que viajaram ao Oriente, mas os preços ainda eram elevados. (Confira a história de Rebeca nesta reportagem do Especial de Natal).

Leia mais:
Depois de estudar em Madrid, Cuiabana abre loja virtual de roupas no Brasil; Confira os modelos!
Armazém da Creuza agora compartilha espaço com Brechó da Poppi; Veja novidades

“Eu sou funcionária pública, mas abri a loja para complementar minha renda e ajudar as irmãs”, afirma Rebeca. A loja virtual
‘Zahara Muslim’ começou as atividades no último domingo (22), e vai focar na venda de túnicas, kaftans (ambas longas ou curtas) e blusas de segunda pele. Os hijabs (véus) ela não vai vender, pois já tem uma vendera em Cuiabá (veja AQUI). Além disso, perfumes e maquiagens árabes estão disponíveis.

Kaftan (Foto: Reprodução)

Rebeca explica que as Kaftans são blusas largas, “Porque não mostramos nossos atributos físicos, a não ser para o nosso marido”, explica. As túnicas são “blusas em musseline ou seda bordadas a mão com pedrarias”, elas também são largas e algumas são transparentes, o que faz necessário o uso de segunda pele.

A segunda pele será o carro chefe da loja: “Nós usamos debaixo de roupa decotada e transparente, mas quem não é muçulmana pode usar ela sozinha ou debaixo de um blaser”, explica a funcionária pública e agora empresária. Seu foco são as mulheres muçulmanas, mas ela afirma que “aquela mulher que gosta mais de se cobrir pode comprar comigo também”.

Por enquanto as vendas são feitas apenas virtualmente, e Rebeca pode visitar os clientes e levar os produtos em Cuiabá e região. Mais para o futuro, ela pretende abrir um espaço físico. A média de preços é de R$25 (segunda pel ) até R$100 (túnica longa bordada a mão). O pagamento, por enquanto, é só em depósito bancário ou dinheiro.                                                                         Kaftan (Foto: Reprodução)

Para mais informações sobre produtos e vendas, acesse a FAN PAGE ou pelo telefone (65) 92731000.
Imprimir